Ex-BBB Guilherme diz que reality afetou sua saúde mental

Após participar do Big Brother Brasil 20, o ex-BBB Guilherme Napolitano teve grandes mudanças em sua vida.

Após participar do Big Brother Brasil 20, o modelo Guilherme Napolitano teve grandes mudanças em sua vida. Enquanto estava no programa, o ex-BBB teve um exposição nacional. Já fora do reality, a fama continuou, e com ela, as consequências.

Ex-BBB desabafa sobre exposição após o BBB 20

Depois de entrar para ‘a casa mais vigiada do Brasil’, o ex-BBB viu sua vida completamente diferente. Embora seja grato pelas oportunidades, ele revela que teve a saúde mental afetada. “A falta de liberdade me incomoda muito”, afirma.

Com a grande exposição repentina, o jornalista procura moderar o uso de redes sociais. “Às vezes procuro ficar um pouco off das redes sociais e os fãs até perceberam isso. Não que me faça mal, às vezes é bom sentir aquilo que sentia antes do BBB”, revelou ele, em entrevista à Gazeta, na coluna do jornalista Pedro Permuy.

“Se guardar, tem o momento fora da internet, também é bom. A falta de privacidade afetou minha saúde mental, principalmente no começo. Com o tempo, você vai aprender a lidar mesmo”, conta.

Relacionamento 'sem rótulos' de Gui e Gabi

E não tem como falar de Guilherme e não lembrar de Gabi Martins. Afinal, os dois protagonizaram um dos casal da edição 20 do Big Brother. Durante o romance televisionado, os dos conquistaram uma multidão de fãs. Inclusive, o fandom apelidou os dois de 'Guibi'.

Além da amizade, o ex-BBB revelou que está bem mais próximo da cantora sertaneja. “A gente está lado a nossa relação; Deixando as coisas acontecerem, e, claro, que o que for pra acontecer vai acontecer”, afirmou ele.

Guilherme e Gabi serão pais?

Por causa de um tweet, Guilherme e Gabi se tornaram assunto na última semana. Isso porque, a ex-BBB disse que tinha ganhado um “presente de Deus”. Rapidamente, os fãs suspeitam que ela estivesse grávida, e que o ex-brother fosse o pai.

Imediatamente, Gabi usou as rede sociais para negar que estivesse grávida. Mas o susto não foi só dos fãs, os parentes da famosa também começaram a ligar para ela. 

“Gente não é isso que vocês estão pensando, eu não estou grávida não. Gente calma pelo amor de Deus que minhas tias estão me ligando me dar parabéns, mas não é isso não. Eu ia amar, mas só mais pra frente, quando estiver casada. É uma novidade, calma”, esclareceu a ex-BBB.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes