Ex-BBB Rafa Kalimann publica vídeo de biquíni asa-delta e ganha elogios

A ex-BBB tem mostrado nas redes sociais um lado diferente da imagem angelical que transpareceu no reality.

A ex-BBB Rafa Kalimann exibiu o corpão em um vídeo publicado em seu Instagram nesta quinta-feira (17). Nas imagens, a influenciadora mostra um biquíni pink modelo asa-delta e brinca na legenda: "Alguém sentindo cheirinho de verão?".

Rafa Kalimann chama atenção com biquíni asa-delta

Nos comentários do vídeo, a ex-BBB recebeu elogios de famosos e influenciadores e também de fã clubes que levam seu nome. "Maravilhosaaaaaaa!!" escreveu a conta fadas_ranu, em referência ao 'shipname' criado para a amizade de Rafa Kalimann e Manu Gavassi dentro do BBB 20.

Com pose de santinha no reality que lhe rendeu até memes aqui fora, o que demonstra nas redes sociais atualmente é bastante diferente da Rafa Kalimann do programa: a ex-BBB tem apostado cada vez mais em cliques sensuais com poses e looks que valorizem suas curvas.

Recentemente, Rafa revelou dois procedimentos estéticos: preenchimento labial e aplicação de botox. Segundo contou nos stories, a ex-BBB não visava apenas o lado estético das intervenções, mas também a ajudava a ter mais força na mandíbula.

"Eu forço muito meu queixo, até para dormir. Quando a gente aplica do jeito certo, ele [o médico] estuda meu rosto, não é algo padronizado e isso é importante, ajuda muito", disse. Ela continuou: "Eu faço faz tempo porque me sinto bem, e acho importante contar pra vocês porque temos que buscar fazer, ou NÃO, aquilo que nos faz bem mas com responsabilidade, buscando profissionais que respeitam suas características individuais".

Ex-BBB foi eleita a mulher mais sexy de 2020

Nesta sexta (18), a coluna F5 do jornal Folha de São Paulo divulgou o resultado o 'prêmio F5', em que Rafa Kalimann foi eleita a mulher mais sexy de 2020 no Brasil. A escolha foi feita através de votação popular, e a ex-BBB recebeu 35% dos votos do público. Logo atrás ficou a atriz Paola Oliveira, com 34%.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes