Rafa Kalimann revela motivo de se mudar para o Rio de Janeiro

Influencer não conquistou os 1,5 milhão no BBB 20, mas ganhou grande destaque depois da edição

Rafa Kalimann não conquistou os 1,5 milhão no BBB 20, mas ganhou grande destaque depois da edição. Agora, a ex-BBB e influencer, que já é dona de um apartamento em São Paulo e uma casa em Goiânia, anunciou que vai se mudar para o Rio de Janeiro em breve.

Saiba o motivo da ex-BBB se mudar para o Rio

Após conquistar ainda mais o público com sua passagem pelo BBB 20, Rafa foi contratada pela Globo para ser a nova estrela da emissora nas novelas. Agora, a famosa revela que está focada nos estudos de teatro.

Mas para isso, ela revelou à Revista Canal, que está de mudança para a cidade maravilhosa.  Além disso, a ex-BBB revelou mais planos para 2021.

“Em primeira mão, quero contar que estou de mudança. Acho que nas próximas semanas eu já estarei acomodada na Cidade Maravilhosa. Vou manter o meu apartamento em São Paulo e a minha chácara em Goiânia, que também vai passar por uma reforma este ano. Os meus cachorros vão comigo para o Rio”, detalhou ela.

Para completar, ela garante que está feliz com sua mudança para a mansão. “Vou ser uma ‘garota carioca suingue sangue bom’. Esse meu lado carioca está nascendo, e eu estou adorando isso! Amo a cidade, o clima e as pessoas. Acho o Rio um lugar muito acolhedor, onde eu já vivi muitos momentos gostosos. A minha família, que nunca teve o prazer de morar perto da praia, está sorrindo de orelha a orelha com essa mudança”, disse.

https://www.instagram.com/p/CFuLwV7psNX/

Rafa Kalimann comenta sobre férias com amigas em ilha

Escolhendo uma ilha privativa, em Angra dos Reis, Rafa Kalimann passou o réveillon com as amigas Thelma, Manu Gavassi, e até Bruna Marquezine embarcou na aventura. Além do quarteto estavam o namorado de Rafa, Daniel Caon, Denis, marido da médica e mais um casal de amigos anônimos.

“As minhas férias se resumem até o fim dessa primeira semana de janeiro. Depois, os meus trabalhos já voltam a todo o vapor. Minhas aulas também vão recomeçar. E eu não vou ter tanto tempo para curtir e ficar na tranquilidade”, explicou ela.

Porém, evitou falar sobre a polêmica envolvendo Thelma e Eduardo Bolsonaro. “Escolhemos ficar numa ilha privada aqui. Manu e Thelminha foram pessoas muito importantes na minha vida, e eu queria celebrar essa virada ao lado delas. Tomamos todos os cuidados. Fizemos testes para Covid-19 antes de nos encontrarmos e não tivemos contato com outras pessoas”, garantiu a ex-sister.

https://www.instagram.com/p/CJgVlJpphYD/

Influencer explica que foge da dieta durante as férias

Para Rafa, é importante ter a liberdade de comer o que quiser quando está de férias. “Não sei nem o que é isso mais [dieta]. Esquece! Quero só curtir. Tô comendo pão de queijo todos os dias. Depois a gente pensa nisso”, disse a ex-BBB.

Apesar de aceitar seu corpo atualmente, a ex-BBB disse que nem sempre foi assim, e já sofreu com pressão estética. “Tinha que seguir um padrão. E isso me afetou demais, porque eu era completamente insegura. Graças a Deus, amadureci muito. Minha terapeuta também me ajudou bastante. Hoje, aceito as minhas formas, olho para o meu corpo com respeito. É claro que isso não tira o meu cuidado com a saúde. Se aceitar não tem nada a ver com deixar de se cuidar. E é isso que eu tenho feito”, contou. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes