BBB21: entenda por quê os italianos querem eliminar o Gil

Nas redes sociais, é quase que unanimidade a torcida do público para a eliminação de Karol Conka 

Gilberto está no paredão da semana com Arthur e Karol Conká, e mesmo não correndo pouquíssimas chances de ser eliminado, tem gente fazendo mutirão para eliminar o economista do BBB21. Quem? Os italianos. Por vingança, os telespectadores do Gran Fratello Vip, versão italiana do reality, subiram a hashtag nas redes sociais nesta segunda-feira (22).

Tudo isso porque os "gringos" não gostaram nadinha da torcida dos brasileiros por Dayane Mello, catarinense no "BBB italiano". Vem entender o "fuoco nel parco", melhor dizendo, fogo no parquinho.

 

Italianos votam em Gil no paredão do BBB21

Mas afinal, o que os italianos tem a ver com o paredão do reality brasileiro? Acontece que na Itália está no ar o ‘Grande Fratello’, o BBB da Europa e por lá, a brasileira Dayane Mello começou a ser perseguida no programa. Por isso, os brasileiros passaram a votar nos paredões para que a modelo continuasse no programa e deu certo.

Como forma de se vingar, os italiano estariam votando para que Gilberto deixe o programa e não Karol Conka, como a maioria dos internautas declarou querer.  Eles chegaram a fazer mutirão de votos para que o pernambucano deixe o BBB21.

Confira as reações na internet:

Quem é a brasileira do BBB Itália?

Dayane Mello é modelo e está há cinco meses como participante do BBB na Itália. A sister, de 31 anos está na final do programa, mas essa caminhada não foi fácil. Apesar de ser uma das finalstas, em todos os meses que está na casa, ela sofreu xenofobia por parte de participantes e do público na Itália. Em um dos episódios, a sister chegou a chorar e pedir por respeito,  que comoveu ainda mais os brasileiros.

Sua chegada na final foi , em boa parte, por causa dos mutirões dos brasileiros, que começaram a votar no paredão da Itália para que Dayane ficasse e possa ganhar o BBB na Europa. Enquanto isso, no Brasil, os internautas continuam a votar para eliminar Karol Conka do BBB21.

BBB21 - Famosos fazem mutirão para eliminar Karol Conka

Enquanto acontece o mutirão para Gil, por outro lado, a torcida dos famosos para Karol Conka sair do BBB21 continua firme e forte. Será que o recorde de rejeição vem aí? 

Celebridades como Caio Castro, Gkay, Bruno Gagliasso, Ludmilla e Neymar, não apenas comemoraram, como incentivaram o público a votar em Karol.

A ex-BBB, Rafa Kalimann também foi uma das que pediu votos na rapper que minimizou a vitória de sua amiga, Thelma do BBB20. Até mesmo o cantor Wesley Safadão, se manifestou pela eliminação da curitibana.

Por enquanto, Nego Di é o mais votado em paredões. O comediante deixou o programa com 98,76% dos votos no terceiro paredão do BBB21.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes