BBB21: Globo vai tocar o Big Fone no sábado (30)

A Globo confirmou nesta quarta-feira (27), que o famoso Big Fone, vai tocar no horário da Libertadores da Américam, no SBT.

Os participantes do BBB21 vão ter uma surpresa no próximo sábado (30) que pode movimentar o jogo. A Globo confirmou nesta quarta-feira (27), que o famoso Big Fone, vai tocar no fim de semana no mesmo horário da final da Libertadores da Américam, no SBT.

Quando o Big Fone do BBB21 vai tocar?

O Big Fone é um dos elementos do jogo em que tudo pode mudar no BBB21. Dependendo da ligação, os brothers podem ficar imunes e indicar alguém ao paredão, por exemplo. 

Segundo a reportagem do UOL, os brothers do BBB21 vão receber o telefonema no horário do Calderão do Huck, programa de Luciano Huck, que começa às 16 h. Inclusive, a emissora espera chegar a uma boa audiência ao competir com a final da Libertadores no SBT. De acordo com o site, o aparelho vai ser atendido ao vivo.

A emissora de Silvio Santos deseja superar os 20 pontos de Ibope que aconteceu na Grande São Paulo, no jogo entre Palmeiras 0 x 2 River Plate. A final inicia às 16:50 e com precisão para terminar às 19. Na sequência, se inicia o "SBT Brasil", com a cobertura da disputa que vai acontecer no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na chamada em que a Globo falou sobre o programa, Tiago Leifert avisou que os brothers teriam um “big surpresa”, e ao fundo colocaram o som do Big Fone do BBB21.

Saiba como enviar mensagem para o CAT do BBB

o CAT BBB, apresentado por Rafael Portugal, voltou nesta edição depois do grande sucesso da edição passada. Para participar do programa é preciso ter conta nas primeiras redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

As opiniões tem chances de serem vistas pela produção com a hashtag #BBB21 no Twitter. Essa tag é usada para que o público seja visto. Frequentemente, o BBB é um dos assunto mais comentados no Brasil e no mundo durante as temporadas Inclusive o Big Brother Brasil foi o programa com mais buscas do mundo em 2020.

Lembrando que não é mais possível ligar no CAT (Central de Atendimento) para fazer reclamações do BBB, já que a emissora desativou e demitiu todos os funcionários dos departamentos em São Paulo e no Rio de Janeiro em maio do ano passado.

Sendo assim a comunicação do público do BBB21 será apenas nas redes sociais, conforme a Globo informou o UOL. “A Globo sempre manteve canais diversos de relacionamento com o público. Com o avanço da tecnologia, abriram-se novas possibilidades de fazer essa troca tão próxima com o nosso público e é na direção delas que estamos evoluindo. Novos canais serão experimentados, além dos que já existem: como as conversas permanentes em nossos perfis nas redes sociais, os colaborativos dos nossos sites, aplicativos de mensagens etc.”, disse a emissora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes