Tiago Leifert fala mal do Twitter e revolta fãs do BBB 21

Apresentador se diz contra ao Twitter, principal rede social responsável pelo engajamento do Big Brother Brasil

Com o BBB 21 prestes a estrear na Globo, em 25 de janeiro, Tiago Leifert, de 40 anos, apresentador do reality show, causou polêmica nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (13). Nos Stories do Instagram, o comunicador criticou o Twitter, rede social responsável pelo maior engajamento do reality show. O apresentador ainda sugeriu que todos os internautas fãs do Big Brother Brasil deixassem de ter conta na plataforma.

O que Tiago Leifert disse sobre o Twitter?

Nesta quarta-feira (13), Tiago Leifert acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Brasil após criticar o Twitter.  “Eu detesto a rede do passarinho. Eu já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Mas eu queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Uma coisa mais ágil, mas que também não tenha um monte de gente trollando e xingando. Um lugar mais seguro”, disse.

Com a declaração às vésperas da estreia do BBB 21, o apresentador acabou sendo fortemente criticado. "O cara falando mal do Twitter que sustenta do BBB", disse Babi Magalhães primeiramente. Já outro internauta ressaltou o fato de o apresentador ter comemorado diversas vezes no ar a repercussão da edição passada no Twitter.

"O Tiago Leifert detonando o Twitter dias antes do BBB estrear. Engraçado, que ele fala durante o programa que é o assunto mais comentado naquele momento. Além de tudo, é daqui que saem os memes que fazem sucesso no Instagram e no lixo do Facebook", disparou. 

O que o Twitter diz sobre a declaração de Tiago Leifert?

Após Tiago Leifert criticar o Twitter, Fernando Gallo, gerente de políticas públicas da rede social no Brasil, se pronunciou sobre o assunto e ironizou a saída do apresentador da plataforma.  “Botou o sapatênis e foi fazer mimimi no Instagram. O que será que a Rede Globo, o Gshow, e, sobretudo o BBB acham disso? Eu pessoalmente acho que, se o Tiago Leifert não gosta do Twitter, provavelmente estamos no caminho certo”.

Oficialmente, o Twitter disse ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que o posicionamento é somente do funcionário. “Essa é uma opinião pessoal", explicou a rede social, sem comentar a declaração do global.

Prova bate-e-volta no bbb 20
Prova bate-e-volta no bbb 20 (foto: reprodução/ tv globo)

BBB 21

A partir do dia 21 o BBB 21 trará de volta os grupo pipoca (formado por anônimos) e camarote (os famosos). Com direção de Rodrigo Dourado, o programa terá provas do líder e anjo. Além disso, as provas bate-e-volta vão agitar as noites de domingo pós-formação de paredão. Na disputa, os emparedados pela casa participam de uma prova especial em que o vencedor se salva da votação do público.

O programa terá ainda o temido Big Fone. A dinâmica vai movimentar a casa com poderes e comandos ao longo de cada semana. Além disso, a Globo anunciou recentemente que os brothers terão acesso a um aplicativo de namoro para ajudar a formar casais no reality show.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes