BBB21: Sarah, Nego e Fiuk no paredão; veja quem votou em quem

Sarah, Nego Di e Fiuk caíram no terceiro paredão do BBB21

Sarah, Nego Di e Fiuk estão no terceiro paredão do BBB21. Os três brothers não escaparam da berlinda neste domingo (14) e o mais votado vai perder a chance de levar o prêmio de R$1,5 milhão para casa.

Enquete BBB 21: Sarah, Nego Di ou Fiuk: quem deve ser eliminado?

Quem votou em quem no BBB21?

Karol Conka indicou Sarah para o Paredão do BBB21, que de imediato deu  o contragolpe em Nego Di. Por fim, Fiuk foi o mais votado da casa, com o total de 5 votos.

Arthur votou em Fiuk
Caio votou em Fiuk
Camilla de Lucas votou em Caio
Carla Diaz votou em Lumena
Fiuk votou em Arthur
Gilberto votou em Arthur
João Luiz votou em Projota
Juliette votou em Lumena
Lumena votou em Juliette
Pocah votou em Gilberto
Projota votou em Thais
Rodolffo votou em Fiuk
Sarah votou em Fiuk
Thaís votou em Projota
Viih Tube votou em Fiuk
Nego Di votou em Juliette

Justificativa dos emparedados

Assim como em todo paredão do BBB21, os emparedados tiveram seus 30 segundos para defender a permanência na casa. Em ordem alfabética, Fiuk foi o primeiro a falar.

Fiuk: “Eu quero muito ficar, isso é um sonho pra mim. É muito importante para mim ficar aqui. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. É nisso que acredito. Quero muito muito ficar.”

Nego Di: “Assim como tudo na vida, estou aqui sendo real, falo tudo que eu penso não consigo não ser real com meus sentimentos. Falo das coisas que quero durante o dia e quem está vendo todo dia está vendo isso. Quero ficar pra continuar jogando,”

Sarah: “Estou eu aqui de novo, já esperava, mas to aqui pra pedir muito pra vocês me ajudarem. Estou realizando um sonho. Mesmo com coisinhas negativas, estou gostando de tudo. Estou indo na minha intuição e não vou fugir disso. Só peço que me ajudem, obrigada.”

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes