Enquete UOL BBB 21: primeiro resultado parcial mostra quem sai

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no paredão do Big Brother Brasil

Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil. Arthur, Camilla de Lucas e Pocah disputam a permanência no jogo na terceira berlinda da ‘supersemana’ da reta final do reality show. Quem vai ser eliminado nesta terça-feira (27/4)? Veja a primeira parcial da enquete UOL BBB 21, e saiba quem corre risco de ser eliminado.

Quem vai ser eliminado – enquete UOL BBB 21

As primeiras horas de votação indicam um paredão acirrado entre os três integrantes. A enquete BBB UOL mostra que Camilla de Lucas deve ser eliminada do confinamento, com 35,07% dos votos. No entanto, Pocah surge em segundo com 34,90% das intenções.

A parcial também mostra que menos votado não está livre da eliminação. Arthur surge com 30,04%. A pesquisa já recebeu mais de 196 mil respostas. O resultado parcial em questão não possui qualquer influência na votação oficial que ocorre no Gshow.

 

enquete UOL BBB 21
Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão no paredão – enquete UOL BBB 21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Como foi formado o paredão Big Brother?

A berlinda contou com contragolpe da indicação do líder. Gilberto, que ganhou a liderança, indicou Camilla de Lucas ao paredão. Logo em seguida, a digital influencer puxou Pocah. Por fim, a casa votou em aberto e Arthur recebeu 3 votos, completando a zona de risco da vez.

A formação de paredão não contou com a prova bate e volta, em que um emparedado se livra da votação do público e do risco de eliminação.

Gshow BBB votação para eliminar

Você pode votar no paredão BBB21 e eliminar Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah no Gshow, site oficial do reality show apresentado por Tiago Leifert. É necessário criar um cadastro usando uma conta Facebook ou Google, caso não tenha, para ter acesso ao formulário de votação.

Para votar, selecione uma opção disponível, logo depois clique no captcha, verificação de segurança contra robôs e aguarde o voto ser validado.  O paredão permite votar quantas vezes quiser. No APP do Gshow, é possível votar seguindo o mesmo processo.

 

Você pode gostar também
buy cialis online