Paredão BBB21: indicados e quem ganhou a prova do líder hoje

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah disputam o paredão da reta final do Big Brother Brasil

Quem está no paredão BBB21? Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão na berlinda na última berlinda da primeira super semana do reality show apresentado por Tiago Leifert. O paredão foi formado na noite de domingo (25/4). Veja quem ganhou a prova do líder 2021 hoje e como foi a disputa.

Quem vai ganhar o BBB21? Vote e escolha o seu favorito

Quem ganhou a prova do líder 2021 hoje

Tudo começou com a formação de uma nova prova do líder. A disputa testou a memória dos participantes do BBB21. Uma sequência de desenhos eram exibidos em um telão, e os brothers precisavam colocar um marcador no tabuleiro indicando o espaço da ordem solicitada. O primeiro que fizesse 5 pontos se tornava líder. Gil venceu.

Como foi formado o paredão BBB21?

O terceiro paredão BBB21 da supersemana da reta final foi formado com uma dinâmica diferenciada das anteriores. Primeiramente, o líder Gilberto indicou Camilla de Luca à berlinda. Logo depois, a youtuber teve direito a um contragolpe e emparedou Pocah.

A formação de paredão seguiu com a votação aberta na sala de estar. Arthur recebeu 3 votos e completou a berlinda da semana. Assim como nas últimas formações, não houve prova bate e volta, famosa dinâmica que livra um dos emparedados da votação do público.

  • Líder Gilberto indica Camilla de Lucas
  • Indicado do líder indica Camilla de Lucas no contra golpe
  • Casa votou em aberto e emparedou Arthur

>> Enquete BBB 21: Camilla, Pocah ou Arthur, quem deve sair?

Quem votou em quem BBB21

Pocah votou em Fiuk
Juliette votou em Arthur
Fiuk votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Arthur
Arthur votou em Juliette

Paredão bbb21
Gilberto é o novo líder do big brother brasil. Paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Paredão BBB21 - como votar no Gshow?

Você pode participar da votação do paredão BBB21 e eliminar Arthur, Camilla de Lucas  ou Pocah do reality show. Para isso, basta acessar o Gshow, site oficial da votação. É necessário criar um cadastro usando uma conta Facebook ou Google, caso não tenha.  Logo em seguida, a pagina de votação será exibida com todas as opções disponíveis para voto.

Para votar, primeiramente, selecione quem você  quer eliminar e em seguida clique em captcha,  segurança contra robôs. A votação também está disponível no  APP do Gshow, disponível em lojas de aplicativos Play Store para Android ou no App Store, para aparelhos IOS e segui o mesmo processo de votação da versão do site.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes