Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu falou para eliminar Linn

Linn foi eliminada do BBB 22 com 77,06% dos votos; Eliezer recebeu 15 66 % e Gustavo apenas 6,74%.

Linn da Quebrada foi eliminada do Big Brother Brasil neste domingo, 10 de abril, com 77,06% dos votos. Ela disputou a berlinda contra Eliezer e Gustavo, que continuam no jogo. Leia a íntegra do discurso de eliminação BBB 22 usado por Tadeu Schmidt para anunciar a saída da sister.

Discurso de eliminação BBB 22 para Linn

Leia a íntegra do discurso da eliminação de Linna do BBB 22:

Quando eu terminar, seremos oito. Agora oito de verdade. E se alguém ficou frustado ou chateado porque o paredão foi falso, aí estão os mesmos emparedados logo no paredão seguinte, pra não ficar dúvidas.

De um jeito ou de outro, termina aqui a maldição do Lollipop. Ou porque o Eli sai e o grupo é definitivamente extinto, ou porque o Eli fica, e finalmente é um Lollipop resistindo a um paredão, e não porque havia dois Lollipopers e um se salvaria de qualquer jeito, não porque o paredão era falso, resistindo de verdade. De um jeito ou de outro, a maldição termina aqui.

É sugestivo que nesse momento o Gustavo, o grande caçador de Lollipopers, embora tenha se apaixonado por uma. Enfim, ele vai participar ativamente do fim da maldição, como algoz, como vítima ou como expectador da primeira fila.

Pra completar, a Lina, ela que adora brincar com as palavras e suas sonoridades, tanto que tem o nome artístico Linn da Quebrada, que pode ser lido também como Linda Quebrada ou ainda como Linda Que Brada, do verbo bradar, dizer em voz alta, gritar, proclamar, exigir, e o que brada, a Lina?

Brada por respeito. Você disse que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. E hoje eu pergunto: por que o Brasil não torceria por alguém como você? E eu digo que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você, pelo que você fez dentro dessa casa e só.

Por sua causa Lina, o Brasil inteiro sabe. Não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa Lina, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti e não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora e como definiram trajetórias aqui dentro. Não foi só o Júnior que você matou, Lina. Você matou também um bocado de preconceitos.

E pra conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor inteira, por inteiro e inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje não teve suspense. Hoje é dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina.

Quem continua no BBB 22

Pipoca – Eliezer, Jessilane, Natália e Gustavo.

Camarote – Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes