BBB 22

Enquete UOL: resultado parcial aponta quem vai sair hoje - 25/01

Luciano, Naiara e Natália dependem do público para ficar.

Escrito por

Naiara Azevedo, Luciano ou Natália, alguém vai deixar o programa hoje, terça-feira (25), e se tornará o primeiro eliminado da temporada. Quem será a escolha do público? Para descobrir essa resposta, consultamos a parcial da enquete UOL BBB 22 nesta manhã de dia de eliminação para saber como anda a votação.

Enquete BBB 22: vote em quem deve sair!

Quem sai na parcial da enquete UOL?

Luciano é o participante com maior chance de eliminação, de acordo com a enquete do UOL, consulta realizada às 07h desta terça-feira (25). O dançarino do time pipoca está com 42,85% dos mais de 129 mil votos computados até agora e talvez se despeça do sonho de estar no reality show em breve.

Na segunda posição da parcial da enquete UOL está Natália, a outra pipoca desta primeira berlinda soma até o momento 31,18% dos votos. A diferença entre a primeira e segunda colocação está de 11,67%.

Apesar de ter pedido para deixar o programa quando conversou com o público após a formação de paredão, Naiara Azevedo está na lanterna da parcial da enquete UOL e vem sendo a menos votada para sair até o momento. A famosa soma 25,96% dos votos por enquanto e não parece estar se despedindo dos seus dias no BBB 22.

Quem vai deixar o BBB 22 segundo o DCI

Para comparar com a enquete UOL, foi consultada também a parcial do DCI nesta manhã de eliminação, às 7h20. Nesta votação o resultado é um pouco diferente, Naiara vem também na lanterna, mas o eliminado apontado é Natália e não Luciano.

As porcentagens dos brothers até agora é: Natália com 42,82%, Luciano com 35,98% e Naiara com 21,20%. Foram contabilizados mais de 141 mil votos por enquanto.

Emparedados durante o segundo jogo da discórdia da temporada, luciano é apontado como o eliminado da semana na enquete uol - foto: reprodução/globo

Como votar no BBB 22?

Para eliminar Natália, Naiara ou Luciano, que vem sendo apontado pela enquete UOL como provável eliminado de hoje, é necessário votar no site oficial do reality show, o Gshow. Para contribuir na permanência de alguém, é necessário ter uma conta no site do programa, se ainda não tiver um cadastro, o processo é rápido e fácil. É preciso informar apenas: nome completo, gênero, cidade, país, estado, e-mail e criar uma senha.

Depois que já estiver com o login e senha em mãos, é hora de votar. Acesse o site https://gshow.globo.com/, feito isso, agora clique na aba "menu", na lateral superior esquerda, e depois selecione "BBB". A enquete oficial do BBB 22 será a primeira aparição nesta nova página, clique nela.

Agora você verá as fotos e nomes dos emparedados, clique naquele que deseja eliminar, certifique que selecionou a pessoa certa e em seguida aperte a caixinha "sou humano" para passar pela verificação de robôs. Uma mensagem informará que o seu voto foi computado e você poderá repetir o processo quantas vezes quiser.

Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow, o processo pelo celular também exige login e senha. É necessário fazer o download na loja de aplicativos do seu aparelho. Não há limites de votos.

Gshow votação bbb 22 hoje está disponível - foto: reprodução/gshow

Que horas começa a eliminação do BBB 22 hoje (25)?

A eliminação de hoje, terça-feira (25), vai começar às 22h25, depois da novela Um Lugar ao Sol, de acordo com a programação oficial da Rede Globo. O episódio contará com VTs especiais sobre os emparedados, além do C.A.T BBB, se for seguido o cronograma dos anos anteriores, em que o quadro de humor era exibido nas terças.

A votação oficial será encerrada durante o programa, pouco depois Tadeu Schimidt irá informar se o primeiro eliminado da edição será Naiara, Natália ou Luciano, que vem sendo apontado pela enquete UOL como o mais votado para sair.

Naiara foi indicação do líder Douglas, Luciano sofreu o contragolpe da cantora e Natália foi parar na berlinda por causa dos votos da casa. Relembre o que aconteceu na formação:

Leia também

Pódio Jogo da Discórdia BBB 22: veja a final dos sonhos dos participantes

Última modificação em 17/10/2022 12:46

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por