Queer e escritora: quem é a filha de Tadeu Schmidt do BBB 22

Valentina é filha mais velha de Tadeu Schmidt e tem 19 anos de idade

Além da expectativa do público com a estreia do BBB 22, outro assunto tem tomado a internet: o relacionamento de Tadeu Schmidt com a filha mais velha. Valentina Schmidt tem 19 anos, faz parte da comunidade LGBTQIA+ e tem atraído seguidores nas redes com conteúdos sobre sexualidade, feminismo e artes.

Quem é a filha de Tadeu Schmidt

Com 19 anos, Valentina Schmidt é escritora, ligada às artes usa as redes sociais para promover conversas sobre temas como feminismo e sexualidade. Ela é a mais velha entre duas filhas de Tadeu Schmidt e chamou a atenção ao compartilhar com os seguidores que é uma pessoa Queer.

Parte da comunidade LGBTQ+, uma pessoa 'Queer' é aquela que não corresponde à heteronormatividade, seja pela orientação sexual, identidade de gênero ou atração emocional.

Em uma publicação no Instagram, a filha de Tadeu Schmidt celebrou o Mês do Orgulho LGBTQ+ e comentou sobre seu processo para se tornar uma pessoa que se ama e aceita como é. "Finalmente me sinto confortável", escreveu Valentina. Na publicação, o novo apresentador do BBB 22 demonstrou apoio à filha e deixou um emoji de coração nos comentários. Como não poderia ser diferente, a interação de Tadeu chamou a atenção dos fãs.

Além de Tadeu Schmidt, a mulher do apresentador também demonstrou apoio à filha. "Seja o que você quiser sempre! Essa menina linda e corajosa! Seja você!", escreveu.

Com toda a exposição que vem recebendo nos últimos dias, a jovem atraiu mais de 10 mil seguidores no Instagram e caminha para tornar-se uma nova influenciadora digital nas redes.

 

Tadeu schmidt bbb
Foto: reprodução/instagram

 

 

Conheça também a história do Big Brother Brasil

Quem é a filha de Tadeu Schmidt?

Tadeu Schmidt tem 46 anos e é pai de duas meninas: Laura Schmidt, de 17 anos, e Valentina Schmidt, que tem 19 anos. O apresentador do BBB 22 é casado com Ana Cristina Schmidt e é bastante conectado à família.

A interação entre a família do apresentador nas redes sociais acontece de todos os lados e não é raro ver as filhas de Tadeu Schmidt 'paparicando' o pai na internet. Em uma de suas publicações mais recentes, Valentina enalteceu o trabalho do pai no Fantástico - onde trabalhou por 14 anos - e desejou sucesso para Tadeu no BBB 22. "Que orgulho que a gente tem de você", escreveu a filha de Tadeu Schmidt.

Ana Cristina Schmidt, a mulher de Tadeu, é mais reservada. Ela não tem perfil público nas redes sociais e não interage muito com os fãs do apresentador do BBB 22.

As filhas de Tadeu Schmidt não são as únicas a movimentar a família do apresentador nas redes sociais e o jornalista não é o único famoso da família. Tadeu é irmão de Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete, e tio de Bruno Schmidt - jogador de vôlei de praia e campeão olímpico.

Tadeu schmidt bbb 22
Tadeu, laura, valentina e ana cristina schmidt posam para foto no natal  - foto: reprodução/instagram/valentinaschmidt

Quando começa o BBB 22?

A estreia do BBB 22 com Tadeu Schmidt está prevista para a próxima segunda-feira, 17 de janeiro. O programa será transmitido, ao vivo, logo depois do episódio da novela 'Um Lugar ao Sol'. Nele, o público verá os primeiros momentos da convivência dos participantes da edição na casa.

Neste ano, nomes como Jade Picon, Negra Li, Arthur Aguiar, MC Loma e Linn da Quebrada são os principais cotados para o grupo 'Camarote' - que é formado por famosos já conhecidos pelo público.

Para assistir ao vivo, basta sintonizar na Rede Globo ou acessar uma conta do GloboPlay. A opção para acompanhar o reality mais famoso do país na internet, o GloboPlay é o streaming oficial da Rede Globo e conta com assinaturas que custam a partir de R$19,90 ao mês. Além do BBB 22, a plataforma também dá acesso ao assinante a todas as produções da Globo, como novelas e filmes, e alguns títulos mundialmente famosos.

No clima da estreia do reality, a Rede Globo compartilhou um vídeo especial com alguns 'spoilers' do que o público pode esperar neste ano. Assista:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes