Naiara Azevedo saiu do BBB? Entenda o que aconteceu após a votação

Famosa foi parar no paredão com dois integrantes do pipoca, Luciano e Natália.

Um dos nomes mais comentados da primeira semana do Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo foi indicada para o primeiro paredão da edição. No entanto, quando foi convidada a defender sua permanência no programa, a cantora sertaneja foi contra o esperado e pediu para que o público deixe seus adversários no programa. Naiara Azevedo saiu do BBB 22? A nova temporada conta com um botão de desistência no confinamento.

Naiara Azevedo saiu do BBB 22?

Naiara não deixou o BBB 22, mas foi por pouco, a cantora foi convencida a continuar no programa pelos colegas. Tudo aconteceu logo após a formação do primeiro paredão da temporada, na madrugada desta segunda-feira, 24 de janeiro. Depois da prova Bate e Volta, vencida por Jade Picon, os emparedados Luciano, Natália e Naiara ganharam 30 segundos cada para uma conversa com o público. Durante este momento, os brothers podem pedir ajuda na votação para ficar, mas não foi o que Naiara Azevedo fez.

"Quero pedir para as pessoas de casa para que deem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano, de continuar. Antes de vir para cá, eu fiz uma tatuagem escrito 'corajosa, persistente e determinada'. Então, preciso ter muita coragem para falar o que estou falando. E para dizer que quero pedir que os sonhos deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide", disse a cantora.

Quando o programa ao vivo foi finalizado, a sister explicou sua decisão para os colegas e disse que não se sentia pronta para viver a experiência do reality show. Naiara Azevedo então disse que ia sair do BBB 22, a famosa ameaçou apertar o botão da desistência, mas foi contida pelos concorrentes. Entre as justificativas, os participantes pediam que a famosa pensasse melhor no assunto. Já outros, como Arthur Aguiar, explicaram que se a sertaneja desistisse, o paredão se tornaria duplo apenas entre Luciano e Natália e que assim um dos dois acabaria eliminado de qualquer jeito.

Por fim, depois de muita conversa, Naiara Azevedo resolveu não sair do BBB 22. A cantora foi consolada por alguns participantes, esteve em mais conversas durante a madrugada e mais tarde foi dormir.

Naiara azevedo saiu do bbb
Naiara azevedo não saiu do bbb 22 e discursou para colegas - foto: reprodução/globo

Desistências do Big Brother Brasil

Em 2021, Lucas Penteado deixou o programa logo nas primeiras semanas. Único a desistir da vigésima primeira edição, o ator é a desistência mais recente do BBB. O rapaz não aguentou a pressão do confinamento, conversou com a produção no confessionário após uma festa conturbada e então não retornou ao reality show.

Naiara Azevedo não saiu do BBB 22, mas a lista de participantes do reality que resolveram deixar o confinamento ganhou vários nomes ao longo dos anos:

Dilsinho - BBB 3
Leonardo - BBB 9
Netinho - BBB 12
Fernanda - BBB 12
Kleber Bambam - BBB 13
Tamires - BBB 15
Alan - BBB 16
Lucas Penteado - BBB 21

Relembre:

Boicote ao Jogo da Discórdia

Após o momento tenso em que Naiara Azevedo quase saiu do BBB 22, Tiago Abravanel conversou com alguns colegas e propôs que a casa fique em harmonia nos próximos dias, para evitar mais stress para a sertaneja e uma possível nova desistência.

Em papo com Eliezer e mais alguns brothers, o neto de Silvio Santos comentou: "a gente devia tentar aliviar os dois dias, se amanhã tiver jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e não vai fazer discórdia para que isso não aconteça".

Durante as conversas na madrugada, o ator também reclamou: "por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante?"

O segundo jogo da discórdia da temporada está marcado para ser realizado nesta segunda-feira (24), a partir das 22h25, segundo a programação oficial da TV Globo.

Tiago abravanel
Participante fez sugestão para colegas - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Enquete BBB UOL: parcial indica quem sai entre Luciano, Naiara e Natália

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes