BBB 23: enquete UOL parcial já mostra quem volta do 16º paredão

Nomes serão revelados no domingo

As sisters Amanda, Domitila e Larissa estão no paredão e agora dependem do público para continuar na disputa. O resultado oficial só será anunciado na noite de terça (18), mas a parcial da enquete UOL do BBB 23 já mostra quem deve ser o próximo eliminado do reality. Só restam 6 pessoas no reality.

Enquete UOL parcial quem sai

Quem deve ir sair do BBB 23 é a Larissa, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada por volta das 22 horas da noite desta terça, ela já tinha recebido 50,80%% das intenções de votos da enquete.

Domitila somava 40,83%, e Amanda outros 8,37%.

No total, foram contabilizados mais de 101 mil votos até o momento.

A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na noite de terça pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Enquanto isso, continue votando na enquete UOL BBB 23 e na do DCI

Quando é a eliminação - Enquete UOL parcial

A eliminação será na terça, 18 de abril de 2023, a partir das 22h30, de acordo com a programação oficial do canal, logo após Travessia.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para ser eliminado. Depois, vai ser contar os dias para a final do programa, na próxima segunda.

Votar BBB 23 Gshow

Para votar no BBB 23 é simples. Primeiramente, o usuário precisa acessar o site da votação, no Gshow. Em seguida, o portal vai pedir um cadastro gratuito, que pode ser feito com os logins do Google e Facebook.

Agora, é só acessar a página de votação, clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do "não sou um robô". Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votação e o usuário pode votar quantas vezes quiser.

Programação

18/04 - Eliminação + Líder + Paredão
20/04 - Eliminação + Prova Imunidade
21/04 - Paredão
23/04 - Eliminação + TOP 3
25/04 - Grande Final do BBB 23

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes