BBB 23: enquete UOL parcial já mostra quem volta do 2º paredão

Nomes serão revelados na terça-feira

Hoje é dia de eliminação! Domitila, Cezar e Gabriel estão no paredão e agora eles dependem do público para continuarem na disputa. O resultado oficial só será anunciado na noite de terça-feira (31), mas a parcial da enquete UOL do BBB 23 já mostra quem deve ser o próximo eliminado do reality.

Enquete UOL parcial quem sai

Quem deve ir sair do BBB 23 é a Gabriel, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada por volta das 19h30 desta terça-feira (31). O modelo já recebeu 48,12% das intenções de votos da enquete.

Já Domitila tem 48,01% e Cezar outros 3,87%, e mostra ter mais chances de voltar para o BBB 23.

No total, foram contabilizados mais de 240 mil votos até o momento. A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na terça pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Continue votando na enquete UOL BBB 23 e na do DCI

Quando é a eliminação - Enquete UOL parcial

A eliminação será na terça-feira, 31 de janeiro de 2023, a partir das 22h30, de acordo com a programação oficial do canal, logo após Travessia.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para ser eliminado.

Votar BBB 23 Gshow

Para votar no BBB 23 é simples. Primeiramente, o usuário precisa acessar o site da votação, no GShow. Em seguida, o portal vai pedir um cadastro gratuito, que pode ser feito com os logins do Google e Facebook.

Agora, é só acessar a página de votação, clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do "não sou um robô". Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votação e o usuário pode votar quantas vezes quiser.

Programação

Terça-feira (31/01): dia de eliminação

Quarta-feira (01/02): festa do líder

Quinta-feira (02/02): prova do líder

Sexta-feira (03/02): festa

Sábado (03/02): prova do anjo;

Domingo (04/02): lá vem paredão.

Você pode gostar também
32 Comentários
  1. Avatar de maria de lourdes da rocha
    Maria de Lourdes da Rocha Diz

    Domitila tem q ficar pra ajudar a desestabiliza-los. E deixando o Gabriel estaríamos sendo conivente c as pessoas covardes q abusam de qq um. Por favor vamos deixar ela no jogo.

    1. Avatar de leonilda almeida barbosa
      Leonilda almeida barbosa Diz

      Esse doida tem quer sai ela ta si achando fora dolatina

    2. Avatar de luci
      Luci Diz

      Verdade, violência contra mulheres não se perdoa se puni, os homens estão acostumados a fingir que se arrependem das maldades que fazem e geralmente acaba com feminicídio.

  2. Avatar de maria geane
    Maria Geane Diz

    #FicaGabriel

    1. Avatar de bira
      Bira Diz

      Mulheres pedindo p Gabriel ficar demonstra que elas gostam de ser tratadas da forma q criticam. Algumas mulheres são sem noção

  3. Avatar de maria geane
    Maria Geane Diz

    Fica Gab

  4. Avatar de cida
    Cida Diz

    Fica Gabriel!

  5. Avatar de monica
    Monica Diz

    Gabriel é uma rapaz q errou e tá tentando mudar,ele como todo ser humano merece uma chance!!!
    Já à Domitila é um purgante e se aproveita da fraqueza das pessoas pra tirar vantagem!

  6. Avatar de fabio
    Fabio Diz

    Minha opinião e Gabriel errou errou sim não tou defendo .mais olhando o lado de jogo no ponto de vista e fã do BBB ele tem que fica pq ele querendo ou não dá uma mexida no jo pq os outros acham que estão de férias em Acapulco .ditando o Guime e Gabriel tá jogando o Fred bocó roxo só fica atrás da Larissa e sapado Amanda e próprio Fred bocó roxo e Larissa fez um grupo dentro do próprio grupo

  7. Avatar de lucilene
    Lucilene Diz

    A Domitila falou que o Gabriel é pior que a covid, é muita crueldade…#foraDomitila

    1. Avatar de débora rejane pena santos
      Débora Rejane Pena Santos Diz

      O Gabriel deve ficar, pois achei muito desleal da parte da Globo e do Tadeu, falar com ele na frente de todos, poderia chamar ele e a Bruna no confessionário e comunicar o ocorrido, pois com a Karol Conka e a Lumena não fizeram nada, e o Nicasio está se achando a última bolacha do pacote, que depois tiramos ele, mas agora sou #foradomitila

      1. Avatar de luci
        Luci Diz

        Oi Débora todos que tenham conhecimento de homens que desrespeitam mulheres (nesse caso) têm que por a boca no trombone mesmo. Não devemos alcovitar essas violências. Mexeu com uma mexeu com todas…..

    2. Avatar de isônia m conrado
      Isônia M Conrado Diz

      É fácil condenar os outros o difícil é resgatar e se fala em ser bom,

  8. Avatar de marcia
    Marcia Diz

    Essa mulherada não tem vergonha de deixar este cara no programa, queria ver se fosse com vcs se iam querer olhar para cara. Bom apesar que tem mulher que gosta. Acho bom pensarem muito bem em deixar ele. acho que não merece segunda nada chance. Minha opinião.

  9. Avatar de maria clelia ferreira macedo
    Maria clelia Ferreira Macedo Diz

    Parece que a maioria condenam o Gabriel, não gostamos de apanhar isso tbm é violência mas já fomos jovens e rebeldes ou ainda somos. Eu amo o big broder
    O Gabriel é jovem bonito e sensato,reconheceu seu erro e merece ficar, ele vai ficar, pois muitas mães perdoam seus filhos assim como fomos muitas vozes perdoados se não quiser votar não vote mas nao atire lama no moço. Fica Gabriel, Gabriel, Gabriel gabrielllllllllllllll

    1. Avatar de lilian
      Lilian Diz

      Eu acho, que o comentário do Tadeu, acabou com o Gabriel. Os outros participantes só focaram nele! Deviam ter chamado ele e a Bruna no confessionário, essa é minha opinião!😘

  10. Avatar de amaciante
    Amaciante Diz

    Gabriel muleque e racista , comparando cabelo do bruno com carpete do gramado . Kd os lacradores de plantão… vão deixar ele

  11. Avatar de joao
    Joao Diz

    #Fora Gabriel

  12. Avatar de joao
    Joao Diz

    #Fora gabriel tem que sair esse babaca
    #fica domitila

  13. Avatar de magda
    Magda Diz

    Gabriel tem que ficar pra quebrar a cara das plantas depois ele pode sair mas fora Domitila

  14. Avatar de marcio
    MARCIO Diz

    Bom dia! O BBB, já teve outras polêmicas e a direção rede Globo, errou porque deveriam ter chamado a atenção dos dois no confessionário e com esta atitude tenho certeza que Gabriel mudaria a relação com Bruna que por mim também foi tóxica querendo ser o homem da relação e com muitos palavrões e no calor da bebida ouve este comentário infeliz onde Bruna fala que é o homem relação. Agora punir o Gabriel como exemplo pra sociedade é um erro, porque até os artistas brigam e com agressão… Mais com certeza que a direção do programa vai tirar o Gabriel mesmo se ele estiver com 60% pra ficar na casa. Tantos erros ….

  15. Avatar de luci
    Luci Diz

    O Gabriel deve ser o eliminado , o quê está acontecendo é que nessa idade os jovens dizem palavras ofensivas às mulheres e ficam ser punição com o argumento que merecem outra chance e assim continua o desrespeito as mulheres principalmente quando são namorados como eles. Vamos botar com a razão não emoção!!!

  16. Avatar de nadja
    Nadja Diz

    Às mulheres iludidas pela carinha de anjo de Gabriel, depois ninguém reclama porque todo dia tem mulher, criança, gays, que são mortos, mutilados, violentado, por pessoas que não despertam a menor desconfiança, tão bonitinho né, mas capaz de ferir com palavras, não só como fez com Bruna mas com Bruno também, debochando do cabelo, sem noção nem sem se tocar, que continua repetindo os mesmos erros! Não venham à público se lástima por mais um gay assassinado,por mulheres atacadas, pensem e estude mais o português, muitas aqui escrevem errado demais, homens também estão defendendo, porque fazem a mesma coisa!

  17. Avatar de luci
    Luci Diz

    Os homens que violentam as mulheres com palavras, gestos e violência física costumam pedir perdão choram, pedem desculpas, mas esquecem ; voltam a repetir sucessivamente os desrespeitos e violência. A mulheres acreditam na maioria das vezes que eles vão mudar, infelizmente isso acaba em feminicídio. Não vamos perdoar, é preciso punição.

    1. Avatar de célia
      Célia Diz

      Fica Gabriel

  18. Avatar de mara silva
    Mara silva Diz

    Fica Gabriel

  19. Avatar de ana paula brasolin namidomi
    Ana Paula Brasolin Namidomi Diz

    Acho triste a padaria deixou o Fred o soberbo agora falam que estão com o Gustavo, ok mas acho que o Gabriel merecia uma segunda chance e o Gustavo não está no paredão
    Muito triste

  20. Avatar de mirald
    Mirald Diz

    Fora Gabriel! Vc precisa se tratar aqui fora! Pois vc não mudou nada! Se vc quer uma chance saia e vá se tratar pra não piorar! Pq passar pano pra vc não te ajuda em nada!

  21. Avatar de fpinhooliveira@gmail. Com
    fpinhooliveira@gmail.com Diz

    Sociedade hipócrita, bando de falsos moralistas. Quem são vcs pra julgar e condenador uma pessoa, q está dentro de um programa, ele está jogando. Aqui fora ele tem uma vida então mais empatia PF ele não é um monstro como todos estão pintando, apesar da pouca idade, ele tem um bom coração é ingênuo e não age o tempo todo por maldade. Já em relação a Domitila q defende uma causa aqui fora relacionado a amparo as mulheres e quando teve a chance de ajudar a Bruna, ela foi lá e colocou o dedo na ferida quando já estava cicatrizada.

    1. Avatar de fpinhooliveira@gmail. Com
      fpinhooliveira@gmail.com Diz

      #foradomitila vem jogar sujo aqui fora!!! Vem se juntar aos falsos moralistas defensores dos bons costumes, e elegem Bolsonaro um presidente machista, homofóbico, misógino entre outros. Mais uma vez repito sociedade hipócrita. #FICAGABRIEL todos merecemos uma segunda chance!!!

  22. Avatar de keitiane
    Keitiane Diz

    O feminicidio vem escondido de desculpas viu mudar,e muitas mulheres aí se acham culpadas da violência, vamos dizer não a todos os tipos de violência

  23. Avatar de leandro
    Leandro Diz

    Depois de ontem que a Domitila falow do Gabriel ela tem que sair . Pq ninguém pode compara uma pessoa com esse vírus que matou milhares de pessoas.. por isso
    #foradomitila

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes