BBB 23: enquete UOL parcial mostra quem sai no 17º paredão hoje

Nomes serão revelados na quinta

A dupla Larissa e Ricardo está no paredão e agora dependem do público para continuar na disputa. O resultado oficial só será anunciado na noite de quinta (20), mas a parcial da enquete UOL do BBB 23 já mostra quem deve ser o próximo eliminado do reality show.

+ quem ganhou a prova da finalista

Enquete UOL parcial quem sai hoje

Quem deve ir sair do BBB 23 é Larissa, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada por volta das 14h de quinta-feira, ele já tinha recebido 52,75% das intenções de votos da enquete.

Ricardo somava 47,25%.

No total, foram contabilizados mais de 63 mil votos até o momento.

A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na noite de quinta pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Quando é a eliminação - Enquete UOL parcial

A eliminação será depois amanhã, 20 de abril de 2023, a partir das 22h20, de acordo com a programação oficial do canal, logo após Travessia.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para ser eliminado.

Votar BBB 23 Gshow

Para votar no BBB 23 é simples. Primeiramente, o usuário precisa acessar o site da votação, no GShow. Em seguida, o portal vai pedir um cadastro gratuito, que pode ser feito com os logins do Google e Facebook.

Agora, é só acessar a página de votação, clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do "não sou um robô". Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. Não há limite de votação e o usuário pode votar quantas vezes quiser.

Programação na reta final do BBB 23

20/04 - Eliminação + Prova Imunidade
21/04 - Paredão
23/04 - Eliminação + TOP 3
25/04 - Grande Final do BBB 23

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 23 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes