Quem saiu do BBB 23: Tina é eliminada; veja a porcentagem do paredão

Modelo levou a pior em paredão contra Cezar e Gabriel, formando mais uma baixa no quarto deserto.

Fim de jogo para Tina! A modelo foi quem saiu do BBB 23 nesta terça-feira, 7 de fevereiro, com 54,12% dos votos. O resultado confirma o que a enquete do DCI indicava nos últimos dias: Tina teve a maior rejeição do reality ate agora, após perder a disputa para Gabriel e Cezar.

Porcentagem do paredão - quem saiu do BBB 23

Tina é o terceira eliminada do BBB 23, enquanto Cezar recebeu 43,21% e Gabriel apenas 2,67 %. As enquetes extraoficiais sobre o paredão mostravam que a angolana sairia neste paredão.

Na primeira semana, Marília foi quem saiu do BBB 23 com 52,7% dos votos em uma disputa contra Fred Nicácio, que recebeu 47,3%.  No segundo paredão Gabriel deixou o jogo com 53,3% dos votos. O paulista foi derrotado por Domitila Barros, que recebeu 48,09%, e Cezar Black, com apenas 0,61%.

Agenda de quem saiu do BBB 23

A eliminada desta semana participa de algumas entrevistas no próximo dia para falar sobre seus principais momentos na competição.

Após o fim do programa ao vivo, ele vai direto para os estúdios do Bate-Papo BBB conversar com Vivian Amarim e Patrícia Ramos. O papo é transmitido gratuitamente pelo Gshow e Globoplay.

Amanhã, o eliminado participa de um café da manhã com Ana Maria Braga, a partir das 10h35, horário de Brasília. À noite, ele estará no programa BBB - A Eliminação, do Multishow, com Ana Clara e Bruno de Luca.

Programação da semana do reality

Quarta-feira, 8 de fevereiro
Festa do líder Gustavo

Quinta-feira, 9 de fevereiro
Terceira Prova do Líder da temporada

Sexta-feira, 10 de fevereiro
Festa

Sábado, 11 de fevereiro
Prova do Anjo

Domingo, 12 de fevereiro
Formação de Paredão e Prova Bate e Volta

Segunda-feira, 13 de fevereiro
Jogo da Discórdia

Terça-feira, 14 de fevereiro
Eliminação

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes