Discurso final BBB 23: o que Tadeu falou para Amanda

Amanda venceu a vigésima terceira temporada com 68% dos votos

Amanda Meirelles é a campeã do Big Brother Brasil. Ela venceu o programa com 68% dos votos, superando as adversárias Aline e Bruna. O apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso final no BBB 23 que emocionou o famoso e seus fãs. Leia o texto na íntegra. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96%, e Bruna Griphao, 14,14%.

Leia o discurso da final BBB 23 para Amanda

Depois de cem dias de confinamento, o BBB 23 finalmente tem uma campeã: Amanda. O médica confirmou o favoritismo que cresceu ao longo da temporada e recebeu a maior parte dos votos dos fãs do reality.

"A Amanda lê o jogo com perfeição, inúmeras vezes (...) Amanda venceu todo tipo de prova, mas foi também a pessoa que mais recebeu planta no Queridômetro (...) Amanda é médica de UTI. Se tem alguém acostumada a tomar atitude sem medo é ela... Como no episódio de um paciente que as pessoas falaram que não havia mais nada a fazer. E a Amanda falou: 'Ele não vai morrer'. Esse paciente está vivo até hoje para contar essa história. Imagina como ele dá risada quando chamam a Amanda de planta... Eu sigo perguntando: o que faz alguém ganhar o Big Brother?"

"Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares estenderam a mão para você". disse o apresentador. Por fim, Tadeu anuncia que Amanda venceu o BBB 23 com 68,9% dos votos.


VEJA

Discurso para Juliette no BBB 21

Discurso para Arthur no BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes