Discurso final BBB 23: o que Tadeu falou para Amanda
Amanda venceu a vigésima terceira temporada com 68% dos votos
Amanda Meirelles é a campeã do Big Brother Brasil. Ela venceu o programa com 68% dos votos, superando as adversárias Aline e Bruna. O apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso final no BBB 23 que emocionou o famoso e seus fãs. Leia o texto na íntegra. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96%, e Bruna Griphao, 14,14%.
Leia o discurso da final BBB 23 para Amanda
Depois de cem dias de confinamento, o BBB 23 finalmente tem uma campeã: Amanda. O médica confirmou o favoritismo que cresceu ao longo da temporada e recebeu a maior parte dos votos dos fãs do reality.
"A Amanda lê o jogo com perfeição, inúmeras vezes (...) Amanda venceu todo tipo de prova, mas foi também a pessoa que mais recebeu planta no Queridômetro (...) Amanda é médica de UTI. Se tem alguém acostumada a tomar atitude sem medo é ela... Como no episódio de um paciente que as pessoas falaram que não havia mais nada a fazer. E a Amanda falou: 'Ele não vai morrer'. Esse paciente está vivo até hoje para contar essa história. Imagina como ele dá risada quando chamam a Amanda de planta... Eu sigo perguntando: o que faz alguém ganhar o Big Brother?"
"Você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares estenderam a mão para você". disse o apresentador. Por fim, Tadeu anuncia que Amanda venceu o BBB 23 com 68,9% dos votos.
🏆 Amanda é a campeã do #BBB23 com 68,9% dos votos. Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96 % e Bruna Griphao em terceiro com 14,14% dos votos. #RedeBBB #FinalBBB23 pic.twitter.com/sYp8P5g01d
— Big Brother Brasil (@bbb) April 26, 2023
VEJA