Cartola FC 2020: dicas estratégicas de escalação para rodada #22

Atenção, cartoleiros! Veja quem são as melhores opções de dicas estratégicas para escalação na rodada #22. Desde já, confira também quem são os favoritos do game.

Acima de tudo, para rodada #22 do Fantasy game, o foco é mitar. Assim, como na rodada passada a média chegou somente a 33 pontos, vamos de dicas estratégicas do Cartola FC. Desde já, teremos nove jogos válidos para o game, Bragantino x Bahia, não valerá. Sendo assim, vamos analisar os jogos, os jogadores e os potenciais para este final de semana. Além disso, fique atento no mercado que fecha sábado (21), às 18h (horário de Brasília).

A princípio, os mitos do primeiro turno (Marinho e Thiago Galhardo), ainda não surpreenderam os cartoleiros. Com isso, alguns protagonistas surgiram e estão mandando muito bem. Desde já, uma das apostas principais para a rodada #22 se chama Raphael Veiga, meio campista do Palmeiras. Assim como, Vina, do Ceará, e Bruno Henrique, do Flamengo. Sendo assim, confira nossas dicas estratégicas para rodada #22 do cartola FC:

Raphael veiga atuou como titular do palmeiras no confronto diante do guarani 1582399988999 v2 1073x1500

Cartola FC: dicas estratégicas de escalação para rodada #22

  • Thiago Volpi - goleiro (São Paulo) C$13.37: Antes de tudo, em questão de segurança o goleiro do tricolor se destaca. Desde já, com média de 4,30 pontos, ele vem de uma boa sequência sem negativar e fazendo boas pontuações. Além disso, a boa fase do time conta muito, o São Paulo, joga em casa contra o Vasco e tem possibilidade de SG.
  • Pedro Henrique - zagueiro (Athletico-PR) C$ 5.92: Sem contar com o SG, o zagueiro do Athletico é uma aposta confiável para a rodada #22. Assim, são 12 jogos sem negativar e fazendo boas pontuações, sua média é de 3,27 pontos. Sendo assim, o time joga em casa, contra o Santos, ainda muito desfalcado.
  • Raphael Veiga - meia (Palmeiras) C$ 11.36: Pelo momento em que o meia e o time do Palmeiras vive, ele entra nas dicas estratégicas do Cartola FC. A princípio, foi o mito da rodada passada fazendo 18.30 pontos. Além disso, a média do meia é de 5 pontos e joga contra o pior ataque da competição, Goiás, que acabou de perdeu seu técnico.
  • Bruno Henrique - atacante (Flamengo) C$ 12.75: Antes de qualquer coisa, o favoritismo é a favor do Flamengo neste final de semana. Desde já, o time pega o Coritiba, que se encontra no z-4. Além disso, o time ainda não venceu no comando do Rogério Ceni, e com a saída da copa do Brasil, o time precisa da vitória.

Bruno henrique comemora o gol da virada sobre o al hilal na semifinal do mundial de clubes 1576612153928 v2 1920x1277

  • Rogério Ceni - técnico (Flamengo) C$ 7.42: O novo técnico do rubro-negro, mesmo ainda sem vencer é o favorito para rodada #22. Desde já, vem de uma derrota para o São Paulo, na copa do Brasil. Sendo assim, o time precisa vencer diante de uma Coritiba, ainda fraco. Assim, entra na lista das nossas dicas estratégicas do Cartola FC.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes