Cartola FC – Rodada #11: como escalar time econômico por até C$ 105

Escalamos um bom time econômico para esta 11ª rodada por menos C$ 105 visando alta pontuação para aqueles que têm baixo patrimônio

Se você está com problemas de baixo patrimônio e/ou visa escalar jogadores visando a valorização, aqui escalamos um time econômico para a 11ª rodada. E tudo isso por menos de C$ 105. Além disso, vale lembrar que você tem até sábado (19/09) às 18h.

Previsão da 11ª rodada

Como dito anteriormente em textos da semana, apenas 7 jogos serão contabilizados para a 11ª rodada do Cartola. No entanto, veja aqui algumas estratégias que ajudarão você a escalar o time ideal. Com isso, foi preciso ousar. Sendo assim, uma das nossas estratégias foi escalar, pela maioria, jogadores visitantes.

Creio que Vasco e Santos são os grandes favoritos da rodada. Além destes, Inter, Galo, Ceará e Fluminense têm chances de saírem vitoriosos pela campanha e futebol que apresentam. No entanto, os duelos estão em aberto. Além do mais, na semana que vem há os confrontos decisivos da CDB e Libertadores. Sendo assim, não temos certeza se os times pouparão ou irão com força máxima.

Escalação do time econômico da 11ª rodada por menos de C$ 105

Goleiro

  • João Paulo (Santos) – C$ 8,06

O melhor goleiro do Cartola até o momento. Dono da maior média da posição e de mais números de defesas difíceis. Além do mais, enfrenta um dos ataques menos eficientes do campeonato.

Time econômico 11ª rodada
João paulo: dono da maior média da posição e com mais dd’s no cartola (divulgação/ ivan storti/santos)

Laterais

  • Yago Pikachu (Vasco) –  C$ 9,01
  • Calegari (Fluminense) – C$ 5,22

Ao meu ver, a posição mais difícil a se considerar na rodada. No entanto, os laterais têm a maior média até aqui. E além disso, os dois nomes escolhidos são bons jogadores e que apoiam bastante ofensivamente. A probabilidade de ao menos Pikachu manter o SG é alta.

Time econômica 11ª rodada
O jovem calegari é a boa e barata aposta de lateral para a 11ª rodada (divulgação/lucas merçon/fluminense)

 

Zagueiros

  • Junior Alonso (Alético-MG) – C$ 11,14
  • Lucas Veríssimo (Santos) – C$ 7,59

A primeira opção e mais cara das duas é técnica. No entanto, a segunda é uma mais barata e também da defesa do Santos. Por enfrentar o Botafogo, acredito que a zaga santista têm chances de manter o SG. Sendo assim, optamos por dois nomes do Santos na nossa escalação.

Cartola fc: 11ª rodada
Lucas veríssimo, a principal aposta econômica de zagueiro

Meio Campo

  • Vinícius (Ceará) – C$ 9,93
  • Benítez (Vasco) – C$ 8,69
  • Franco (Atlético-MG) – C$ 5,35

Nossa principal de meia para o time econômico da 11ª rodada é Vinicíus do Ceará. Vina é um dos destaque do time na temporada, sempre participativo nos gols e dono de uma das maiores médias da posição. Ademais, O Vozão enfrenta o lanterna da competição.

 

Cartola: bons e baratos
Vinícius (foto: jl rosa)

Atacantes

  • Cano (Vasco) – C$ 14,35
  • Wellington Paulista (Fortaleza) – C$ 7,77
  • Eduardo Sasha (Atlético-MG) – C$ 6,70

Para o atacante depositaremos nossas forças em German Cano (Vasco) como sempre! Ademais, o nosso jogador mais caro. Outra boa opção barata é WP9, atacante que quase sempre que o sugerimos, não deixou a desejar. Completando o trio, Sasha do Galo. Apesar de ter falhado com milhões de cartoleiros na última rodada, confiaremos nele novamente para esta rodada.

Cartola fc: 11ª rodada
O artilheiro german cano novamente nas nossas dicas (reprodução/instagram/vasco)

Técnico

  • Ramon Menezes (Vasco) – C$ 10,59

Escolhemos o técnico de maior média também. Analogamente, Ramon é o grande responsável pela ótima campanha do Vasco até aqui. Sendo assim, é o nosso técnico da 11ª rodada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.