Dicas Cartola FC 2020 de escalação e jogos válidos para rodada #23

Atenção, cartoleiros! Na rodada #23 do game nem todos os jogos valerão. Confira a lista completa dos jogos válidos e as dicas de escalação do Cartola FC.

Antes de tudo, a rodada #23 do Fantasy game, não será fácil para os cartoleiros. Desde já, teremos apenas seis jogos válidos para o Cartola FC. Assim, Atlético-MG x Botafogo e Coritiba x Corinthians, na quarta, Fortaleza x Goiás, na quinta, não valem pontos no game. Assim como, Grêmio x Flamengo, ainda sem data definida. Com isso, as opções para escalar o time diminuir muito, vamos então ajudar com dicas de escalação. Além disso, veja quais jogos valerão para o Fantasy game, e veja as melhores dicas de escalação para rodada #23 do Cartola FC:

Cano, atacante do vasco
(foto: divulgação/facebook)

Cartola FC: jogos válidos para rodada #23

SÁBADO

17h - Palmeiras x Athletico-PR
17h - Santos x Sport
19h - Bahia x São Paulo
21h - Atlético-GO x Internacional

SEGUNDA

18h - Vasco x Ceará
20h - Fluminense x Bragantino

Cartola FC: dicas de escalação para rodada #23

Thiago Volpi - goleiro (São Paulo) C$ 13.06: A princípio, a regularidade do Thiago Volpi, é o principal atrativo para escalar o goleiro. Desde já, são mais de sete jogos sem negativar e com média de 4,16 pontos, é a dica para a rodada #23 do Cartola FC.

Goleiro do são paulo, volpi
(foto: divulgação/facebook)

Pedro Henrique - zagueiro (Athletico-PR) C$ 6.34: Desde já, outro jogador que mantém a regularidade é o zagueiro do Athletico. Assim, com média de 3,67 pontos, são 5 jogos sem sofrer gols e 26 desarmes em 13 jogos. Sendo assim, uma opção segura para rodada #23 que será muito acirrada.

Heitor - lateral (Internacional) C$ 4.25: Antes de tudo, o lateral do colorado é uma excelente opção para esta rodada. Assim, com média de 4,53 pontos, mantém uma boa regularidade. Sua última pontuação foi negativa por conta de uma expulsão, mas se tornou opção para valorizar neste final de semana.

Raul - meia (Bragantino) C$ 8.76: Na rodada #23, nossas dicas estão embasadas em regularidade. Sendo assim, Raul, meia do Bragantino, entra na lista por conta da sua ótima estabilidade. Assim, são 13 jogos sem negativar, 1 gol, uma assistência e 55 desarmes. Além disso, com média de 5,34 pontos é uma das dicas para rodada #23, do Cartola FC.

Cano - atacante (Vasco) C$ 13.85: Com média de 5,50 pontos, o argentino voltou a marcar gols e fazer bons jogos. Assim, ele tem 10 gols e 11 finalizações defendidas no campeonato. Por fim, o Vasco joga em casa, na segunda, contra o Ceará.

A princípio, o mercado fecha no sábado (28), às 16h (horário de Brasília).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes