6 famosos que fizeram transplante capilar; Veja resultado

Recentemente o cantor Belutti, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, fez pela segunda vez um transplante capilar para aumentar o volume dos cabelos -Assim como outros famosos. Entenda o motivo!

Recentemente o cantor Belutti, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, fez pela segunda vez um transplante capilar para aumentar o volume dos cabelos. Este processo atua como solução principalmente para a calvície e já é realizado há mais de 30 anos por cirurgiões plásticos.

A procedimento é realizado por um médico especialista e consiste em retirar fios que não possuem o gene da calvície de certas áreas da cabeça e aplicar nas regiões calvas. Sérgio Guizé e Lucas lucco também são alguns dos ilustres adeptos da solução moderna para a queda de cabelo. Eles desembolsaram, no mínimo, R$ 20 mil para fazer o transplante capilar.

6 Famosos que fizeram transplante capilar

Belutti

Famosos que fizeram transplante capilar
(foto: instagram)

No início de setembro, o sertanejo fez mais uma vez o transplante capilar. Isso porque, o famoso já havia realizado a cirurgia há cerca de três anos, mas de acordo com ele, o resultado poderia ser melhorado. “A lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes. Optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo”, revelou nas redes sociais.

Lucas Lucco

Lucas lucco e famosos que fizeram transplante capilar
(foto: instagram)

Ainda na quarentena, Lucas Lucco resolveu realizar a cirurgia plástica e mostrou os processos de recuperação nas redes sociais. O cantor revelou que doeu, mas garantiu:  "Nada que seja pior que uma tatuagem".

Sérgio Guizé

Famosos que fizeram transplante capilar
(foto: instagram)

O ator disse que já havia um tempo que queria realizar o procedimento até que em agosto deste ano fez a cirurgia. “Vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também faz parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio”, explicou. “Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos”, completou.

Sidney Sampaio - Famosos que fizeram transplante capilar

Transplante capilar
(foto: instagram)

O ator Sidney Sampaio, de 39 anos, conhecido por protagonizar novelas na TV Record fez o procedimento em janeiro deste ano e revelou que está muito feliz com o resultado.

Pablo - Famosos que fizeram transplante capilar

Transplante capilar pablo
(foto: instagram)

Ainda nessa quarentena, o cantor Pablo se submeteu à cirurgia. “Eu sempre tive vontade de fazer o implante. Muito secador e cremes para shows me fizeram ter queda de cabelo e acabei ficando com falhas e estavam me incomodando um pouco. Eu passei a usar prótese para corrigir essa falha na frente e nas laterais", explica.

 

Fontes:  Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes