Celebridades

Adele antes e depois: veja as mudanças da cantora até 2021

Britânica emagreceu 45kg

Escrito por

Em entrevista recente à Vogue americana, Adele explicou ao público sua perda de peso - a cantora emagreceu 45 kg em um ano e surpreendeu os fãs com o novo visual. Ela revelou que treina todos os dias há três anos, e se estiver muito ansiosa, faz academia duas vezes por dia. Veja o antes e depois de Adele.

Adele antes e depois

Em maio de 2020, Adele surpreendeu os fãs ao postar uma foto nas redes sociais com uma aparência bem diferente da anterior. Na época, tabloides britânicos disseram que a cantora havia emagrecido com a dieta Sirtfood, que inclui restrição calórica por uma semana, mas também recomenda alimentos ricos em antioxidantes e que estimulam as sirtuínas, que são enzimas que contribuem para melhorar o metabolismo, segundo o Globo Esporte.

Neste mês, a dona do hit Someone Like You contou à Vogue sobre sua rotina de exercícios e a relação com a perda de peso. “A academia se tornou o meu momento. Percebi que, enquanto estava treinando, não tinha nenhuma ansiedade. Nunca foi para perder peso. Eu pensei: ‘se eu posso fazer o meu corpo ficar fisicamente forte, e eu posso sentir e ver isso, talvez algum dia eu possa fazer minha mente e minhas emoções serem fisicamente fortes'”, disse.

Assim que apareceu mais magra, a artista contou que muitos personal trainers que ela nem conhecia vieram à público dizer que haviam treinado ela. "Todas essas pessoas vieram dizer que tinham me treinado. Esquisitos. Eu nunca os encontrei na vida!”, disse. À Vogue, o verdadeiro personal de Adele, Gregg Miele, disse que o intuito da cantora realmente nunca foi emagrecer. Além da ansiedade, a britânica começou a fazer treinamentos após ter duas hérnias de disco.

Adele antes e depois - foto: reprodução/web

 

Adele antes - foto: reprodução/web

 

Adele depois de emagrecer 45kg - foto: reprodução

 

Adele atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Novo álbum

Na última terça-feira (5), Adele anunciou o single Easy On Me, que será lançado no próximo dia 15 de outubro. Esse é o primeiro lançamento da cantora desde o álbum 25, de 2015.

Além disso, imagens com o número 30 tem surgido em diversos lugares do mundo, e os fãs da cantora acreditam que essa seja uma jogada de marketing para o novo trabalho da cantora.

A britânica ficou famosa em 2008, com o disco intitulado 19, mas foi com o 21, lançado em 2011, que a cantora estourou no mundo inteiro com os hits Rolling In The Deep e Someone Like You.

Veja também: A Fazenda 2021: veja o antes e depois de Dynho Alves

Última modificação em 22/07/2022 11:34

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por