Celebridades

Alexandre Nero é casado? Conheça a família do ator

Artista é pai de dois filhos

Escrito por

Alexandre Nero é um dos principais atores da Globo e desperta a curiosidade da audiência sobre a sua vida pessoal. Atualmente, Alexandre Nero é casado e também é pai de dois filhos, Noá e Inã, frutos de seu relacionamento com Karen Brusttolin. Saiba mais sobre a vida do artista.

Alexandre Nero é casado?

Alexandre Nero é casado com a atriz e figurinista Karen Brusttolin desde 2015, mas o namoro começou em 2011. Com menos de 1 anos de casados, o casal deu a luz ao primeiro filho, Noá. Em 2018, a esposa de Alexandre Nero deu à luz a Inã, segundo filho.

Antes de Karen, Nero foi casado com a atriz Fabiula Nascimento, entre 2001 e 2011. Os dois não tiveram filhos.

Karen já esteve em algumas novelas da Globo. A atriz pode ser assistida em Flor do Caribe (2013), Beleza Pura (2008), Viver a Vida (2009) e Passione (2010). A artista também é uma estrela do teatro e já esteve nas peças Nariz de Prata, Flash Medea, Histórias de tradição e O Amor de Billy Cigarra.

 

Alexandre, karen e noá - foto: reprodução

 

Alexandre e karen estão juntos há dez anos - foto: reprodução

 

No ar em Nos Tempos do Imperador

Nero está atualmente nas telinhas como Tonico Rocha em Nos Tempos do Imperador. O personagem é o vilão da história e faz de tudo para destruir Dom Pedro II (Selton Mello), além de humilhar sua esposa Dolores (Daphne Bozaski), com que se casou apenas para se apossar das terras de Eudoro (José Dumont).

Recentemente, Nero também estava em alta com a reprise de Império, em que ele interpretou o personagem principal de novela, o Comendador José Alfredo de Medeiros.

Para assistir Alexandre Nero em Nos Tempos do Imperador, é só sintonizar na Globo de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília. Os capítulos também são disponibilizados no GloboPlay após a exibição na TV. Para ter acesso, é necessário ter um plano de assinatura.

Última modificação em 21/07/2022 20:56

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por