Andressa Urach põe fim em mistério e revela identidade do noivo

Após fazer mistérios sobre quem seria seu noivo, a modelo Andressa Urach revelou aos seguidores a identidade do amado.

Após fazer mistérios sobre quem seria seu noivo, a modelo Andressa Urach revelou aos seguidores a identidade do amado. Quem está ocupando o coração da ex-A Fazenda é Thiago Lopes. A publicação foi feita no domingo (06).

Discreto, o rapaz mantém um perfil privado no Instagram. Depois de assumir a relação com Andressa Urach, ele passou a ter 20 mil seguidores na rede social.

Ao lado de Thiago a modelo postou uma foto sorridente, em algum aeroporto. “Para sempre meu Thiago!”, legendou ela. Rapidamente, os fãs encheram os comentários com mensagens de carinho ao casal. “Deus abençoe e proteja gravemente!”, desejou uma fã. “Parabéns amore, você merece lindo casal”, disse outra. Seja feliz independente de religião", escreveu mais uma.

Thiago também aproveitou para responder, e se declarou: “Para sempre minha Andressa!”. Lembrando que os dois estão juntos há alguns meses.

https://www.instagram.com/p/CIdnTv2DB7S/

Como Urach e o noivo se conheceram?

A história de amor de Andressa Urach e Thiago começo com os dois sendo apresentados por uma amiga. “Nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos”, contou ela em uma publicação recente.

Antes de namorar, a famosa conta que os dois oravam e liam a bíblia juntos por meio de chamadas de vídeo no celular. 

Morando no Rio Grande do Sul, Andressa revelou que gostaria de se mudar para São Paulo a trabalho. “Meu amor não queria ficar longe de mim, pediu para eu não ir embora e então ele me pediu em namoro e na hora aceitei. Apesar do pouco tempo de relacionamento, já pensamos em casamento. Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, acabou de me pedir em noivado e já comprou até as nossas alianças de casamento”, contou ela.

Para completar, Andressa garantiu que está feliz com o novo relacionamento. “Se alma gêmea existe eu encontrei a minha e quero muito viver ao lado dele pra sempre. Quando eu estiver oficialmente casada com ele, posto a foto dele aqui pra vocês conhecerem. Por enquanto preferimos manter assim”, disse ela, mas não aguentou esperar e decidiu mostrar o noivo.

Andressa Urach pode estar no BBB 21?

Com o BBB 21 se aproximando, os fãs do reality da Globo especulam que Andressa Urach possa estar no programa. Segundo o colunista Elan Bastos, a loira foi sondada, mas nem a modelo, e nem a emissora falaram sobre o assunto.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes