Por que a atriz Aracy Balabanian não teve filhos?

Atriz tinha 83 anos de idade.

Nesta segunda-feira, 7 de agosto, o Brasil perdeu a grande artista Aracy Balabanian, aos 83 anos de idade. A causa exata da morte da atriz não foi divulgada, mas já era de conhecimento público que a famosa estava internada na clínica São Vicente, na zona Sul do Rio de Janeiro, e lutava contra um câncer de pulmão desde o ano passado. Aracy Balabanian tinha filhos? Artista não deixou herdeiros.

Atriz Aracy Balabanian morreu sem filhos

A atriz Aracy Balabanian não teve filhos e nem chegou a se casar durante seus 83 anos de idade. A escolha da artista já foi motivo de críticas por não ter sido mãe, mas ela rebatia dizendo que havia vivido intensamente e que tinha uma família grande.

Para a revista Quem, ela detalhou o tamanho da família. "Tenho 13 sobrinhos, 12 sobrinhos-netos e já, já serei bisa-tia-avó, acho que é isso. E tenho Antônia (Sampaio Saraceni), minha afilhada, uma paixão na minha vida. Está com 10 anos, é filha da Gogoia (Sampaio, figurinista), participo de tudo da vida dela. Levo ao dentista, ao balé. Amo comprar roupinhas. Ela tem cabelo cacheado e, de vez em quando, quer fazer chapinha... Pego de cabelo cacheado e a entrego de cabelo liso”, disse.

Aracy Balabanian nasceu em fevereiro de 1940 na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, e era filha de pais armênios que chegaram ao Brasil em 1920. Seu primeiro trabalho na televisão foi Marcados pelo Amor (1964), na Record, e depois O Amor Tem Cara de Mulher, na extinta TV Tupi. Sua última novela foi Malhação - Vidas Brasileiras, em 2018.

Ainda não foram reveladas por meio de familiares ou amigos informações sobre quando e onde será o velório e enterro da artista.

Aracy atriz
A atriz aracy balabanian durante entrevista ao programa conversa com bial, no ano passado - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes