Gretchen casa pela 18ª vez! Confira imagens da união com Esdras de Souza

A cantora e o saxofonista realizaram a cerimônia ao pôr do sol em um clube náutico em Belém, no Pará

Gretchen e Esdras de Souza disseram "sim" e trocaram alianças na última quarta-feira (30). A cerimônia foi realizada em uma balsa no Espaço Náutico Marine Clube, em Belém, no Pará.

A artista de 61 anos assumiu o novo relacionamento no início de abril deste ano. Meses antes, Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques.

Como foi o casamento da Gretchen?

Img 3960
Gretchen e esdras se casam (foto: marcos ribas/brazil news)

A cantora chegou ao local da cerimônia por meio de uma embarcação e foi recebida ao som de Your Song, de Elton John. Assim que ela começou a andar pelo corredor que a levaria ao altar, o noivo iniciou um solo de sax para recebê-la.

Para o look do grande dia, Gretchen apostou no tradicional vestido branco, da grife espanhola Rosa Clará, mas dispensou o véu e o salto alto, trocando o sapato por um confortável par de tênis. O noivo, por sua vez, usou branco dos pés à cabeça.

Por conta da pandemia de covid-19, a cerimônia e a festa contaram com poucos convidados presentes, mas foram transmitidas pela internet para que os fãs dos artistas pudessem acompanhar todos os detalhes de perto.

Img 3976
Gretchen e esdras se casam (foto: marcos ribas/brazil news)

Moderninha, a cantora subiu ao altar usando All Star.

Img 3703
Gretchen e esdras se casam (foto: marcos ribas/brazil news)
Img 3919 1
Gretchen e esdras se casam (foto: marcos ribas/brazil news)

https://www.instagram.com/p/CFzKibXAEdB/?utm_source=ig_embed

Thammy não foi ao casamento da mãe

Thammy Miranda não compareceu ao 18º casamento de Gretchen, que é candidato a vereador na cidade de São Paulo.

Em 2016, o ator quase foi eleito, mas ficou como suplente na câmara. Porém, se tornou assessor no gabinete do vereador Isac Felix (PL). Nesse ano, o candidato está pelo PL (Partido Liberal) e pretende levar as pautas LGTBQIA+ para o setor da direita.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes