Celebridades

Como Adriane Galisteu conheceu o Iódice, atual marido

Apresentadora é casada e tem um filho de 10 anos.

Escrito por

Ex-namorada de vários famosos, a vida amorosa da apresentadora de A Fazenda 2023 desperta a curiosidade do público. Atualmente, a loira é casada com um empresário, saiba como Adriane Galisteu conheceu Iódice.

Como Adriane Galisteu conheceu o marido Alexandre Iódice

A apresentadora conheceu o marido há décadas, durante uma campanha para a marca do empresário. Apesar de ter tido o primeiro contato com Alexandre 30 anos atrás, Galisteu só começou a se relacionar com Iódice em meados de 2008.

Adriane Galisteu conheceu Iódice quando tinha 18 anos. "Foi quando fiz a primeira campanha da Iódice de jeans. De lá para cá, a gente se encontrava socialmente, tinha amigos em comum, ele mandava peças para eu usar na TV. A gente foi se encontrando cada vez mais, mas nunca rolava nada porque ou eu estava namorando ou ele estava. Sempre senti aquela coisa no olhar, sabe? Mas tinha a aflição de ficar com ele porque não queria estragar a amizade", contou a loira em uma entrevista à Quem em 2018.

Apesar do receio de um relacionamento amoroso estragar a amizade entre eles, Adriane contou que um dia resolveu correr na orla do Rio de Janeiro e chamou Alexandre para acompanhá-la. Ela estava solteira na época e ele havia se separado: "corremos e fomos para casa, onde tinha uma galera, depois fomos assistir a um show do Djavan e após o show paramos em uma pizzaria 24 horas. Ainda o convidei para assistir a um filme. Isso lá pelas 3h30 da manhã".

Relacionado - Qual o salário de Adriane Galisteu na Record?

O filho do casal, hoje com 10 anos, já havia nascido na época foto: reprodução

Adriane Galisteu contou que após o dia cheio ao lado de Iódice rolou beijo, mas nada mais. Depois deste dia eles começaram a namorar. O casal oficializou o relacionamento em 2010, em uma cerimônia de casamento ao ar livre para 400 convidados.

Galisteu com a família no ano novo de 2021 - foto: divulgação

Antes de conhecer Iódice, Adriane Galisteu já tinha sido casada. A apresentadora subiu ao altar com Roberto Justus em 1998, após 6 meses de namoro. O divórcio aconteceu 8 meses após a cerimônia de casamento.

Leia também:

Veja como está o Fiat Uno que a apresentadora ganhou de Senna

Última modificação em 18/05/2023 17:16

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Record TV