Adriane Galisteu casou com Roberto Justus? Relembre o romance

Galisteu casou com Roberto Justus, mas casal se separou poucos meses após a cerimônia de casamento.

A apresentadora de A Fazenda da Record TV tem um histórico de relacionamentos com famosos, como Ayrton Senna, Dado Dolabella, Roger Flores, entre outros. Você sabia que Adriane Galisteu se casou com Roberto Justus nos anos 90? Vamos relembrar como foi a relação da loira com o empresário.

RelacionadoVeja como está o Fiat Uno que Galisteu ganhou de Senna

Adriane Galisteu casou com Roberto Justus?

Para quem não lembra, Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por 8 meses. Tudo começou em 1998, quando Galisteu e Justus se conheceram nos bastidores de um programa de televisão. Pouco depois eles deram início a um relacionamento.

O namoro durou pouco e logo foi para o campo do matrimônio, depois de apenas seis meses juntos, Adriane Galisteu e Roberto Justus se casaram em uma cerimônia para 800 convidados em um buffet de luxo na Zona Oeste de São Paulo, no dia 12 de dezembro de 1998.

Na época do casório Adriane Galisteu tinha 25 anos e trabalhava como apresentadora e modelo. Roberto Justus estava com 43 anos e atuava como publicitário e empresário, o famoso ainda não tinha comandado nenhum  programa de televisão.

Adriane galisteu casou com roberto justus
Casamento não chegou a completar 1 ano foto: reprodução

O casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus foi curto, pois em agosto de 1999, cerca de oito meses após a cerimônia, o casal anunciou o divórcio.

Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles em 2019, Roberto Justus comentou sobre o que deu errado na relação quando casou com Adriane Galisteu: "ela é uma querida, mas ali não teve liga. Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma".

Com eles estão hoje em dia?

Hoje Justus é casado com Ana Paula Siebert, a modelo é a quinta esposa do empresário. Eles estão juntos há cerca de 9 anos, a festa de casamento aconteceu em 2015.

Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iodice desde 2010, o relacionamento da apresentadora com o empresário começou em 2008.

Adriane galisteu, iódice, roberto justus e esposa
Adriane galisteu e marido foram convidados para casamento de justus com ana foto: reprodução

Leia também

Descubra qual é o salário da famosa na Record TV

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes