Conheça os filhos da atriz Maria Clara Gueiros, a Vitória da novela das 6

Artista é mãe de dois rapazes, João e Bruno

A atriz Maria Clara Gueiros, 56 anos, está no ar como Vitória em Nos Tempos do Imperador, uma arqueóloga que se vê obrigada a cuidar de duas crianças. Já na vida real, a global é mãe de dois meninos, então conheça os filhos de Maria Clara Gueiros.

Quem são os filhos da atriz Maria Clara Gueiros?

João Jablonski e Bruno Jablonski são os filhos de Maria Clara. Bastante discreta com sua vida pessoal, a humorista posta raros cliques com os rapazes nas redes sociais.

Ao contrário da mãe, João não seguiu carreira artística. O jovem de 27 anos é formado em Engenharia de Produção pela PUC-RJ e segue trabalhando na área.

Já Bruno, de 24 anos, seguiu os passos de Maria Clara. O rapaz fez sua estreia na TV há três anos como Juca no seriado Filhos da Pátria (2017). Ele também esteve na série TOC’s de Dalila (2017) e no filme Confissões de Adolescente (2014).

João e Bruno são filhos de Maria Clara com o ator, diretor e escritor Bernardo Jablonski. Os dois foram casados por 13 anos, entre 1991 e 2004. Em 2011, o pai dos rapazes faleceu vítima de um câncer de fígado

maria-clara.jpg

Vitória em Nos Tempos do Imperador

Atualmente, Maria Clara Gueiros está no ar na novela das seis, como Vitória.

A personagem é irmã de criação de Quinzinho (Augusto Madeira) e filha de Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drumond), personagens de Novo Mundo, novela que antecedeu a história de Nos Tempos do Imperador.

Vitória é uma arqueóloga renomada que trabalha para o museu de Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Ela volta para o Brasil, passa a morar com Quinzinho e começa a cuidar dos filhos dele quando Clemência (Dani Barros) vai embora.

Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes