Conheça os filhos da atriz Maria Clara Gueiros, a Vitória da novela das 6

A atriz Maria Clara Gueiros, 56 anos, está no ar como Vitória em Nos Tempos do Imperador, uma arqueóloga que se vê obrigada a cuidar de duas crianças. Já na vida real, a global é mãe de dois meninos, então conheça os filhos de Maria Clara Gueiros.

Quem são os filhos da atriz Maria Clara Gueiros?

João Jablonski e Bruno Jablonski são os filhos de Maria Clara. Bastante discreta com sua vida pessoal, a humorista posta raros cliques com os rapazes nas redes sociais.

Ao contrário da mãe, João não seguiu carreira artística. O jovem de 27 anos é formado em Engenharia de Produção pela PUC-RJ e segue trabalhando na área.

- PUBLICIDADE -

Já Bruno, de 24 anos, seguiu os passos de Maria Clara. O rapaz fez sua estreia na TV há três anos como Juca no seriado Filhos da Pátria (2017). Ele também esteve na série TOC’s de Dalila (2017) e no filme Confissões de Adolescente (2014).

João e Bruno são filhos de Maria Clara com o ator, diretor e escritor Bernardo Jablonski. Os dois foram casados por 13 anos, entre 1991 e 2004. Em 2011, o pai dos rapazes faleceu vítima de um câncer de fígado

Vitória em Nos Tempos do Imperador

Atualmente, Maria Clara Gueiros está no ar na novela das seis, como Vitória.

A personagem é irmã de criação de Quinzinho (Augusto Madeira) e filha de Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drumond), personagens de Novo Mundo, novela que antecedeu a história de Nos Tempos do Imperador.

Vitória é uma arqueóloga renomada que trabalha para o museu de Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Ela volta para o Brasil, passa a morar com Quinzinho e começa a cuidar dos filhos dele quando Clemência (Dani Barros) vai embora.

Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo.

Rede Globo