Depois de Casa, suposto sofá de Bruna Linzmeyer viraliza

Atriz mostrou apartamento com decoração despojada para revista e virou meme nas redes sociais

Após viralizar em 2020 por conta da decoração despojada da sua casa, localizada no Rio de Janeiro, a atriz Bruna Linzmeyer voltou a ser assunto um ano depois, e o motivo não é muito diferente. Isso porque, na terça-feira (18/5), ela teria colocado à venda o famoso sofá vintage, um dos principais responsáveis pela fama da estrela no ano passado.

O modelo clássico Chesterfield, estilo Destroyed ou destruído, pode chegar a R$ 20 mil em lojas de varejo online no Brasil. No entanto, em um famoso site de compras online, a atriz Bruna Linzmeyer, segundo internautas, teria pedido apenas R$ 1.2 mil pelo móvel que apresenta um visual desgastado e autêntico.

Na descrição do produto, o anunciante vendeu o seu peixe de maneira elegante e com palavras tidas como difíceis.  "Sofá vintage, capitonê, estilo destroyed, para um visual desgastado e autêntico". No anúncio, foram disponibilizadas imagens do sofá com algumas partes danificadas em uma casa.

Nas redes sociais, o produto virou meme e internautas apontaram Bruna Linzmeyer como a suposta vendedora do sofá. Apesar das piadas, a atriz ainda não se pronunciou sobre a pérola do momento.

Casa Bruna Linzmeyer

Em 2017, Bruna Linzmeyer abriu a porta do seu apartamento de 90m² para a revista Casa Vogue. O imóvel, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, virou piada nas redes sociais por conta da decoração e ambientes que remetem a texturas aparentes e se integram, proporcionando iluminação natural e ventilação.

Na época em que atuava em A Força do Querer, para a publicação, Bruna explicou o conceito da decoração da sua primeira casa própria. "Essa casa é como a materialização de todo o meu trabalho dos últimos anos. É um sinal de que talvez eu esteja fazendo algo certo", disse.

A casa de Bruna Linzmeyer mostrava um ar despojado em todos os cantos. Plantas espalhadas por toda parte, mesas de madeira com acabamento exclusivo, sofá Chesterfield e até um balanço no centro da sala de estar, destacavam o gosto da estrela.

Os melhores looks de Bruna Marquezine para se inspirar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes