Depois de Casa, suposto sofá de Bruna Linzmeyer viraliza

Atriz mostrou apartamento com decoração despojada para revista e virou meme nas redes sociais

Após viralizar em 2020 por conta da decoração despojada da sua casa, localizada no Rio de Janeiro, a atriz Bruna Linzmeyer voltou a ser assunto um ano depois, e o motivo não é muito diferente. Isso porque, na terça-feira (18/5), ela teria colocado à venda o famoso sofá vintage, um dos principais responsáveis pela fama da estrela no ano passado.

O modelo clássico Chesterfield, estilo Destroyed ou destruído, pode chegar a R$ 20 mil em lojas de varejo online no Brasil. No entanto, em um famoso site de compras online, a atriz Bruna Linzmeyer, segundo internautas, teria pedido apenas R$ 1.2 mil pelo móvel que apresenta um visual desgastado e autêntico. 

Na descrição do produto, o anunciante vendeu o seu peixe de maneira elegante e com palavras tidas como difíceis.  “Sofá vintage, capitonê, estilo destroyed, para um visual desgastado e autêntico”. No anúncio, foram disponibilizadas imagens do sofá com algumas partes danificadas em uma casa.

Nas redes sociais, o produto virou meme e internautas apontaram Bruna Linzmeyer como a suposta vendedora do sofá. Apesar das piadas, a atriz ainda não se pronunciou sobre a pérola do momento.

casa Bruna Linzmeyer
Suposto sofá da casa Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casa Bruna Linzmeyer

Em 2017, Bruna Linzmeyer abriu a porta do seu apartamento de 90m² para a revista Casa Vogue. O imóvel, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, virou piada nas redes sociais por conta da decoração e ambientes que remetem a texturas aparentes e se integram, proporcionando iluminação natural e ventilação.

Na época em que atuava em A Força do Querer, para a publicação, Bruna explicou o conceito da decoração da sua primeira casa própria. “Essa casa é como a materialização de todo o meu trabalho dos últimos anos. É um sinal de que talvez eu esteja fazendo algo certo”, disse.

A casa de Bruna Linzmeyer mostrava um ar despojado em todos os cantos. Plantas espalhadas por toda parte, mesas de madeira com acabamento exclusivo, sofá Chesterfield e até um balanço no centro da sala de estar, destacavam o gosto da estrela. 

Você pode gostar também