Duda Reis saiu da casa de Nego do Borel por medo, diz colunista

A jornalista Fábia Oliveira escreveu que o fim teria ligação com descobertas feitas pela jovem, mas sem mencionar quais são.

O fim do noivado de Nego do Borel e Duda Reis voltou a virar assunto na web. É que não teria sido amigável, como aparentava. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que a influenciadora digital teria deixado a casa do cantor sem avisar, por medo, e, então, terminado o relacionamento por telefone.

O que aconteceu com Duda Reis e Nego do Borel?

"Apenas com seu cachorro em mãos, um belo dia a atriz saiu da casa do cantor para ‘ir ali’ e nunca mais voltou. Depois, Duda ligou para seu então namorado para terminar o relacionamento por telefone", escreveu a colunista Fábia Oliveira.

A decisão não teria ligação com traições ou comportamento abusivo. "Por conta de outras descobertas que ela fez dentro da casa do artista, mas que não cabe a nós falar aqui. Essa parte deixamos com as autoridades competentes", afirma a publicação do jornal O Dia.

Entre idas e vindas, Nego do Borel e Duda Reis estavam para se casar, com pedido de noivado feito em maio do ano passado. Depois de uma viagem para as Maldivas e Dubai, o cantor anunciou o término do relacionamento de quase três anos, com uma publicação no Instagram no dia 23 de dezembro. “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá.”

A atriz também se posicionou e pediu respeito aos seguidores. “Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, afirmou ela.

https://www.instagram.com/p/CJJRjITppzC/

Após rumores de que algumas publicações de Duda nas redes sociais eram indiretas para o cantor, ele se pronunciou. “Eu não vou falar nada que dê fofoca para vocês fofocarem sobre minha vida. Eu não vou brigar com a Duda, e ela não vai brigar comigo. Ela é minha amiga e é uma mulher sensacional. A gente sabe do nosso valor“, afirmou. “Ela não vai ficar postando a indireta."

Ao longo de 2020, a família de Duda mostrou reprovar o relacionamento e a polêmica se estendeu com trocas de comentários entre Nego do Borel e os pais da então noiva. “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, disse Luiz Fernando Barreiros.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes