Dulce Maria fala sobre gravidez no ‘Altas Horas’ e explica ausência em live do RBD

Na véspera do “Dia Mundial do RBD”, cantora mexicana quebrou silêncio sobre ausência na apresentação da banda, marcada para dia 26 de dezembro

Dulce Maria, de 34 anos, participou virtualmente do programa “Altas Horas”, na noite de sábado (3). A cantora e atriz mexicana comentou sobre a carreira e a gravidez, na atração de Serginho Groisman. Na véspera do Dia Mundial do RBD, comemorado neste domingo (4), também fez uma live em seu Instagram e explicou que a preparação para o nascimento da filha é o motivo da sua ausência no reencontro do RBD, marcado para dezembro.

Como foi a participação de Dulce Maria no ‘Altas Horas’?

“Quando eu anunciei que estava grávida, recebi muitas demonstrações de carinho e amor. Agora estou preparando o projeto mais importante da minha vida, dentro de mim", disse a ex-RBD, que está à espera da sua primeira filha, fruto do noivado com o diretor de cinema Paco Álvarez.

O “Altas Horas” teve participação de Larissa Manoela e Gleici Damasceno. “Eu sempre fui sua fã e tenho uma admiração muito grande por você”, disse Larissa em espanhol. Natural do Acre, Gleici também aproveitou para deixar um recado em nome de seus conterrâneos: “Lá no meu Estado você também é muito amada”.

Dulce maria no altas horas (foto: divulgação)

Por que Dulce não vai fazer parte do encontro do RBD?

Após um hiato de 12 anos, o RBD vai se reunir em um show ao vivo e virtual, intitulado “Ser o Parecer”, que ocorrerá no dia 26 de dezembro. No entanto, contará com quatro dos seis integrantes da banda, formada a partir da telenovela mexicana Rebelde, de 2004. Alfonso Herrera e Dulce Maria não participarão, deixando muitos fãs decepcionados.

Dulce quebrou o silêncio e explicou o motivo de sua ausência, em um live de 25 minutos em seu Instagram. “Adoraria estar presente fisicamente, mas, como todos sabem, estou grávida. Estou de sete meses e pode nascer entre dezembro e janeiro. Queria dizer que os amo e agradeço sempre, o RBD marcou e mudou a minha vida, me ensinou muito.”

“É complicado reunir as seis pessoas que estão em diferentes etapas e situações. Neste momento, não posso fazer parte, sendo muito honesta. Não posso me comprometer a estar 100%. Estou grávida e estamos no meio de uma pandemia. Agora, minha cabeça está em conseguir dormir bem, comer bem, tratar de estar o melhor possível física, emocional e mentalmente para que minha filha nasça.”

Os ingressos da apresentação começam a ser vendidos neste domingo (4), quando se comemora o Dia Mundial do RBD.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes