Esposa de Zé Neto diz não se preocupar em ter o 'corpo ideal'

A influencer casada com Zé Neto, da dupla com Cristiano, decidiu falar sobre as cobranças para ter um corpo “padrão”. 

A influencer Natália Toscano, casada com Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, decidiu falar sobre as cobranças para ter um corpo “padrão”.  Durante entrevista com a revista Glamour, ela garantiu não se preocupar em alcançar um “físico perfeito”.

Natália Toscano e a pressão estética após dar à luz

Mãe de José Filho, de 3 anos, e da pequena Angelina, de 6 meses, ela revela que foi cobrada para que emagrecesse após dar à luz. “Recebi muitas perguntas sobre quando estava acima do meu peso, por conta da pós-gestação, e sempre disse que não é algo que me incomoda”, explicou.

“Mulher real é assim mesmo! Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir”, pontuou ela.

Também nas redes sociais, ela chegou a falar sobre o assunto e desabafou. “Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto, e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo. Sempre fiz exercício a minha vida inteira, porque eu gosto, me faz bem, e porque tenho tendência a engordar”, esclareceu.

Renovação dos votos de Natália e Zé Neto

Em uma cerimônia para os mais próximos, os dois renovaram os votos em novembro. Durante a viagem a Maragogi, Zé Neto e Natália disseram “sim” mais uma vez, depois de 12 anos casados.

“São 12 anos juntos, então, diria que o companheirismo é fundamental. Não abrir mão dos sonhos individuais, mas dividi-los com a outra pessoa, dar e receber apoio, sabe? Conversas verdadeiras e tempos a sós são fundamentais também. Todo casal com filho precisa dar a sua escapadinha (risos)”, refletiu ela.

Natália fala sobre ter uma 'família normal' com Zé Neto

Natália ainda garantiu que os dois têm uma "família normal” e com uma rotina comum. “Sabemos que passamos por períodos não muito fáceis durante a maternidade e acho muito importante compartilhar isso. Por exemplo, qual mãe que dorme a noite inteira com dois filhos pequenos e acorda plena? (risos)”, disse ela. 

Para completar, a empresária falou sobre as dicas que compartilha com os seguidores. “Nas minhas redes, troco muitas experiências com as outras mães que se identificam com tudo e assim acabamos aprendendo umas com as outras”, completa.

Foto do setanejo de sunga

Em uma publicação que bombou na web recentemente, Zé Neto roubou a cena ao aparecer de sunga. Por causa do volume avantajado, o sertanejo agitou as redes sociais. 

Como resultado, o cantor teve a foto censurada e excluída do Instagram. Sem contar que, com a polêmica, ele conquistou impressionantes mais de 1 milhão de seguidores. Na ocasião, ele passou de 1,7 milhão para 2,8 milhões durante algumas horas.

A foto foi feita durante uma viagem em família. Em um dos cliques, Natália estava de biquíni ao lado de Zé Neto.

Na imagem o cantor zé neto e esposa, natália toscano
(foto: instagram/ reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes