Esposa de Zé Neto diz não se preocupar em ter o ‘corpo ideal’

A influencer casada com Zé Neto, da dupla com Cristiano, decidiu falar sobre as cobranças para ter um corpo “padrão”. 

A influencer Natália Toscano, casada com Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, decidiu falar sobre as cobranças para ter um corpo “padrão”.  Durante entrevista com a revista Glamour, ela garantiu não se preocupar em alcançar um “físico perfeito”.

Natália Toscano e a pressão estética após dar à luz

Mãe de José Filho, de 3 anos, e da pequena Angelina, de 6 meses, ela revela que foi cobrada para que emagrecesse após dar à luz. “Recebi muitas perguntas sobre quando estava acima do meu peso, por conta da pós-gestação, e sempre disse que não é algo que me incomoda”, explicou.

“Mulher real é assim mesmo! Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir”, pontuou ela.

Também nas redes sociais, ela chegou a falar sobre o assunto e desabafou. “Não vejo meu peso como um problema, até porque estou no pós-parto, e minha filha tem quatro meses. Demorei nove para engordar, então está tudo certo. Sempre fiz exercício a minha vida inteira, porque eu gosto, me faz bem, e porque tenho tendência a engordar”, esclareceu.

Renovação dos votos de Natália e Zé Neto

Em uma cerimônia para os mais próximos, os dois renovaram os votos em novembro. Durante a viagem a Maragogi, Zé Neto e Natália disseram “sim” mais uma vez, depois de 12 anos casados.

“São 12 anos juntos, então, diria que o companheirismo é fundamental. Não abrir mão dos sonhos individuais, mas dividi-los com a outra pessoa, dar e receber apoio, sabe? Conversas verdadeiras e tempos a sós são fundamentais também. Todo casal com filho precisa dar a sua escapadinha (risos)”, refletiu ela.

Natália fala sobre ter uma ‘família normal’ com Zé Neto

Natália ainda garantiu que os dois têm uma “família normal” e com uma rotina comum. “Sabemos que passamos por períodos não muito fáceis durante a maternidade e acho muito importante compartilhar isso. Por exemplo, qual mãe que dorme a noite inteira com dois filhos pequenos e acorda plena? (risos)”, disse ela. 

Para completar, a empresária falou sobre as dicas que compartilha com os seguidores. “Nas minhas redes, troco muitas experiências com as outras mães que se identificam com tudo e assim acabamos aprendendo umas com as outras”, completa.

Foto do setanejo de sunga

Em uma publicação que bombou na web recentemente, Zé Neto roubou a cena ao aparecer de sunga. Por causa do volume avantajado, o sertanejo agitou as redes sociais. 

Como resultado, o cantor teve a foto censurada e excluída do Instagram. Sem contar que, com a polêmica, ele conquistou impressionantes mais de 1 milhão de seguidores. Na ocasião, ele passou de 1,7 milhão para 2,8 milhões durante algumas horas.

A foto foi feita durante uma viagem em família. Em um dos cliques, Natália estava de biquíni ao lado de Zé Neto.

Na imagem o cantor zé neto e esposa, natália toscano
(foto: instagram/ reprodução)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.