Gabi Martins muda visual para gravar DVD com sertanejos

Ex-BBB subirá ao palco hoje ao lado de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry.

Gabi Martins mudou o visual para gravar o seu primeiro DVD, com participação de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry. A ex-BBB, conhecida pelos cabelos longos e loiros, apareceu nas redes sociais com dois visuais nesta semana. Primeiro, fios mais curtos e, depois, mostrou o resultado do alongamento platinado.

Como é o novo visual da Gabi Martins?

Na segunda-feira (7), a cantora exibiu corte pouco abaixo dos ombros e escreveu: "É esse o cabelo novo? Gostam? Curtinhoooo." No dia seguinte, mostrou que aquelas eram suas madeixas naturais, que receberam um alongamento platinado. Ela fez a transformação no Studio Renata Pacheco, que utiliza alongamento adesivado SRP.

A transformação é para a gravação do seu primeiro DVD, que se chamará "Fatos Reais". Será realizada nesta quarta-feira (9), em São Paulo. "Nem acredito que vou realizar meu maior sonho", escreveu no Instagram.

Serão 12 músicas inéditas, com muita "sofrência" e baseadas em histórias reais. No palco, entre os convidados estão  Matheus & Kauan, Jorge (da dupla de Mateus), Ferrugem e Tierry.

O evento seguirá as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde). Portanto, não haverá plateia e a banda será reduzida, para evitar a propagação da Covid-19.

Imagem mostra últimos três visuais de gabi martins

Hit Covardia

Em novembro, Gabi Martins lançou o clipe de "Covardia", gravado com participação de Guilherme Napolitano, seu affair no BBB 20. A música foi feita quando o rapaz terminou o relacionamento por telefone.

"Minha relação com o Gui mostra o quanto somos evoluídos e amadurecemos depois de vários acontecimentos. Nós já brigamos algumas vezes e procuramos resolver da melhor forma possível. Ele mostrou muita generosidade e nobreza em aceitar participar do clipe."

Em entrevista à Quem, a cantora disse que está "conhecendo melhor" o modelo e que eles estão "se permitindo". "Estamos tendo a oportunidade de conversar. Mas conhecer não é namorar. A gente se completa, está se divertindo, está se permitindo. Não estamos namorando, mas estamos vivendo o momento."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes