Estado de saúde Zé Neto: como está o cantor após acidente

Cantor faz parte da dupla Zé Neto e Cristiano

Na noite desta terça-feira, 5 de dezembro, o cantor Zé Neto, 33 anos, sofreu um acidente de carro grave na BR 153, em Fronteira (MG). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o músico estava em uma caminhonete e que o veículo capotou. Ele foi socorrido e foi levado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, a 141 quilômetros da capital São Paulo.

Qual o estado de saúde Zé Neto?

A assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota informando que Zé Neto estava consciente quando foi socorrido. Ainda de acordo com a PRF, o acidente o cantor foi resgatado em estado grave e outras três pessoas que estavam no veículo, uma Trailblazer, tinham ferimentos leves. A causa da capotagem ainda não foi informada.

O percurso entre a cidade de Fronteira e São José do Rio Preto tem 67,1 km de distância.

O cantor não estava viajando a trabalho, mas sim voltando de um rancho que possui na cidade de Fronteira (MG) e tinha como destino São José do Rio Preto, onde reside com a esposa e os filhos. Mais cedo nesta terça, Natália Toscano publicou um story no Instagram mostrando a propriedade rural. Como trilha, ela escolheu uma canção católica do Padre Fábio de Melo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes