Ex-BBB Paula Sperling mostra resultado de preenchimento labial

Vencedora do BBB19 deu volume à boca com aplicação de ácido hialurônico.

Paula Sperling passou por um procedimento estético. Na terça-feira (15), a ex-BBB revelou nos Stories do Instagram que investiu em preenchimento labial e mostrou as fotos de antes e depois, comprovando o resultado. Recentemente, se submeteu a uma cirurgia para redução de mamas.

Qual é o resultado do preenchimento labial da ex-BBB?

A vencedora do BBB 19 publicou as imagens logo após sair da clínica médica. A técnica utiliza ácido hialurônico para dar volume à boca e o efeito dura cerca de seis meses. Portanto, são necessárias aplicações periódicas para a manutenção dos resultados.

O procedimento é realizado no consultório, sem necessidade de internação hospitalar. O paciente pode retomar as suas atividades no mesmo dia. O local pode ficar inchados por até 48 horas e um pouco roxo.

As imagem mostram maior diferença nos lábios superiores da ex-BBB, que antes eram bem mais finos. "Ela (Dra. Bruna Lenz) mudou a vida da minha pele, mudou a minha boca. Vocês vão ficar horrorizados quando eu publicar o antes e depois. Não tem filtro, não vou colocar para suavizar, não vou colocar nada. Vai ser real, vocês vão se chocar", falou no vídeo.

Paula sperling preenchimento labial
(foto: @paulasperlingreal/instagram/reprodução)

Paula reduziu das mamas

Este não foi o único procedimento estético revelado pela ex-BBB. Recentemente, se submeteu a uma cirurgia para redução de mamas.

"Eu não pensava em fazer qualquer cirurgia, mas comecei a reparar que se eu tirasse um pouco do peso dos seios e levantasse eles um pouquinho me sentiria melhor em algumas roupas", explicou à Quem.

Essa foi a primeira cirurgia plástica de Paula, que disse, na época, que não pretendia fazer outras. "Menos é mais. Estou satisfeita", completou. "Eu dou muito valor em tudo que é natural, por isso decidi apenas diminuir e com o meu próprio peito desenhar um formato que ficasse parecido com o de silicone", contou na entrevista.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes