Flavia Pavanelli anuncia fim do noivado: 'bem difícil para mim'

Influenciadora digital ficou noiva do empresário Junior Mendonza em fevereiro deste ano

Flavia Pavanelli anunciou, na noite de segunda (2), o fim do relacionamento com o empresário Junior Mendonza. Os dois ficaram noivos em fevereiro e estavam juntos há cerca de um ano. Por meio do seu Instagram, a modelo fez um desabafo sobre o término.

Como Flavia Pavanelli falou sobre o fim do noivado?

Flavia Pavanelli publicou nos Stories do Instagram um texto sobre o término, com uma foto da viagem do ex-casal à Turquia, tirada em agosto. Agradeceu pelos momentos que compartilharam, mostrou que foi algo amigável e enfatizou que será seu único pronunciamento sobre o assunto.

"Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil para mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre."

Junior deixou seu recado na sequência, também nos Stories. "Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz. Te desejo tudo de melhor nessa vida. E antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos momentos com muito carinho. Obrigado por tudo!"

Imagem mostra publicação de flavia pavanelli sobre fim do noivado
(foto: @flaviapavanelli/instagram/reprodução)

 

Imagem mostra anúncio do fim de noivado de flavia pavanelli e junior
Foto: @junior/instagram/reprodução)

Relacionamento durou cerca de um ano

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza foram clicados juntos pela primeira vez em outubro de 2019, em um show. O noivado aconteceu no dia 2 de fevereiro deste ano e foi comemorado com a publicação da foto da aliança e uma declaração da influenciadora.

 

https://www.instagram.com/p/B8FgfLVFzf4/

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes