Gabi Martins aceita pedido de namoro de Tierry: 'que seja leve'

Os cantores deram a notícia nas redes sociais e mostraram aliança e flores

Gabi Martins e Tierry estão namorando oficialmente. O casal deu a notícia nas redes sociais e mostrou alguns detalhes do pedido feito pelo cantor, com direito a rosas e aliança de compromisso. No começo de dezembro, surgiram os rumores do envolvimento dos dois.

Como foi o anúncio de namoro de Gabi Martins e Tierry?

A ex-BBB publicou um carrossel de fotos em que aparece abraçando o namorado. "Que seja leve, seja intenso , com muitas risadas ... eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora oficialmente eu perdi minha postura de bandida má", escreveu na legenda das fotos. Na localização, marcou Morro de São Paulo, na Bahia.

Tierry também deixou registrada a novidade em seu Instagram. "She said YES. A tal da felicidade que chama né?".

Uma das imagens mostra a mão de Gabi Martins com a aliança, ao lado das flores que ganhou. Nos Stories, perguntaram se ela gravou o momento do pedido e a resposta foi "não". "Foi algo nosso. Ele pediu para os meus pais também."

Imagem mostra aliança de gabi martins
(foto: @gabimartins/instagram/reprodução)

Relacionamento começou com polêmica

O início da relação foi marcado por um polêmica. Hackers invadiram o perfil do Instagram da mãe da Gabi Martins e vazado supostas conversas com Tierry, de quando ele ainda seria casado com Lorena Allveis.

Uma mensagem, atribuída ao cantor, dizia: “Não terminei por você, até porque era algo que já tinha em mente. Mas meu amor por você me ajudou. A gente tem uma química fo**. Pele! Eu queria te arrepiar, mas respeito sua decisão. Sei que você queria também, mas teve medo e não quero te expor!”.

Os advogados de Gabi Martins afirmaram que estava sofrendo ataques virtuais. “As investigações e providências jurídicas pertinentes a esses abusos estão sendo adotadas para que os responsáveis arquem com as punições na medida exata da ilicitude de seus atos”, diz a nota.

O cantor também acionou advogados para o caso. “Quem fez isso quer prejudicar a Gabi. Eles invadiram o Instagram, o Facebook e o canal do Youtube dela, que perdeu todos os vídeos e suas contas. Este é o fato real sobre alguém que quer mesmo prejudicar a artista. Hackearam a mãe da Gabi. Doa a quem doer, eu quero saber de onde partiram estas mensagens”, esclareceu.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes