Ivete Sangalo namorou Luciano Huck? Relembre ex-namorados da baiana

Famosa é a atual apresentadora do The Masked Singer Brasil.

Ivete Sangalo está prestes a completar 50 anos de idade e tem muita história para contar quando o assunto é romance. Você sabia que Ivete Sangalo já namorou Luciano Huck, Felipe Simão, o modelo Andrija Bikic, entre outros famosos? Hoje, a cantora baiana é casada e mãe de três crianças.

Ivete Sangalo namorou Luciano Huck?

Ivete Sangalo namorou com Luciano Huck no final da década de 1990. Atualmente, ambos são apresentadores na TV Globo e comandam programas que vão ao ar nos domingos da programação da emissora. Na época em que estiverem juntos, o relacionamento da dupla durou menos de 6 meses.

Eles se conheceram no Programa H, atração que Luciano Huck comandava na Band. Hoje, marido de Angélica, Luciano foi convidado pelo canal para assumir o programa em 1996 e ficou lá até 1999, quando ganhou contrato com a Globo, emissora em que trabalha até hoje.

Ivete Sangalo namorou com Luciano Huck por pouco tempo e não restaram mágoas entre eles. Segundo o IG, a cantora comentou que os dois continuam amigos e que Huck foi uma pessoa que a ajudou na carreira artística.

Outros ex-namorados de Veveta

Antes de se casar com seu atual marido, Ivete Sangalo namorou outros famosos além de Luciano Huck. Ela já se envolveu com atleta, empresários, modelos, entre outros. O primeiro relacionamento da cantora que recebeu os holofotes foi com o empresário Marcelo Rangel, em 1998.

Marcelo Rangel: o romance da dupla durou cerca de dez meses. Depois, em 2000, eles reataram o namoro, mas pouco depois voltaram a se separar. Eles se conheceram no campo de trabalho da baiana. Rangel e Ivete eram sócios na empresa Caco de Telha, que gerenciava os blocos de Sangalo.

Davi Moraes: depois de ter o relacionamento com Luciano Huck, e reatar brevemente com Marcelo Rangel, Ivete Sangalo namorou Davi Moraes. A famosa chegou a se casar com o cantor e compositor carioca, o relacionamento durou quatro anos no total. Anos depois, Davi se casou com a cantora Maria Rita, de quem se separou em 2019.

Fábio Duarte: o dançarino trabalhou ao lado de Ivete e o relacionamento da dupla começou em 2004, pouco depois da separação da famosa do casamento com Davi Moraes. Os dois terminaram em 2005, mas reataram pouco depois. Eles chegaram a ficar noivos, em 2006, mas o namoro não durou e eles terminam no mesmo ano em que o noivado foi oficializado.

Marcus Braga: Ivete Sangalo namorou com o empresário por quase um ano. O romance da dupla começou em agosto de 2006, pouco depois do término com Fabio Duarte, e durou até julho de 2007. Na época, os boatos indicavam que eles já estavam noivos, mas que Marcus não gostava dos holofotes e desistiu do romance por causa da exposição da cantora.

Andrija Bikic: entre o final de 2007 e começo de 2008, Ivete Sangalo namorou o modelo sérvio. O romance durou alguns meses. Quando foi anunciada a separação do casal, a assessoria de Sangalo disse que o problema foi a distância da dupla.

Felipe Simão: antes de se casar com seu atual marido, Ivete Sangalo namorou mais um famoso. Em 2008, ela viveu um romance com o esportista e empresário Felipe Simão. O romance durou menos de seis meses no total.

Ivete sangalo namorou luciano huck
Ivete sangalo namorou luciano huck e outros famosos - na imagem, fabio duarte na esquerda, andrija no centro e marcus braga na direita - foto: reprodução/andrija bikic/cleomir tavares/fred pontes/roberto valverde

Com quem Ivete Sangalo é casada hoje?

Atualmente, Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady, de 36 anos de idade. O casal está casado desde 2011 e tem três filhos juntos, as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12 anos de idade. A gravidez das gêmeas foi pelo procedimento de fertilização in vitro. Antes das meninas, ela sofreu dois abortos espontâneos.

Segundo o People with Money, a famosa tem um patrimônio líquido de 275 milhões de dólares. Ela mora hoje com a família em um duplex em Salvador avaliado em R$ 5 milhões e tem também uma mansão na Praia do Forte, também na Bahia, que custa cerca de R$ 6 milhões.

Ivete e marido
Cantora com a família e atual marido - foto: reprodução/instagram/@danielcady

 

Leia também

Como Adriane Galisteu conheceu o Iódice, atual marido, e romances da famosa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes