Jojo Todynho morreu? Funkeira fica 'pistola' com fake news

A cantora virou assunto nos Trends Topics do Twitter nesta segunda-feira (11)

A cantora Jojo Todynho, de 23 anos, virou assunto nos Trends Topics do Twitter nesta segunda-feira (11), após uma falsa notícia de que ela teria morrido. Como resposta, a vencedora de A Fazenda 12, falou sobre o assunto em seu Instagram e mostrou sua revolta.

Jojo Todynho morta? Entenda a fake news

Circulou na internet, e principalmente no Twitter, a fake news que Jojo Todynho havia morrido nesta segunda-feira (11). Dentro da informação mentirosa, a famosa teria sofrido latrocínio (roubo seguido de morte).

Logo após a notícia se espalhar, Jojo se manifestou e usou os Stories do Instagram para desabafar. “Que palhaçada é essa falando que eu to morta? Só se for de pic* morri de tanta pic*. Olha vocês tão com tempo hein... Eu em uma reunião (porque está vindo uma coisa boa aí)”, começou.

Para completar, a ex-peoa, revelou que pessoas estavam, ligando para sua avó preocupadas com ela. “Agora eu estou recebendo um monte de print que estou nos tópicos, que me mataram, latrocínio seguido de roubo e morte. Ah gente pelo amor de Deus, vai lavar uma calcinha, uma cuequinha. Pelo amor de Deus tem um monte de gente ligando pra minha vó porque está preocupada”, se queixou a cantora.

Assista a resposta de Jojo Todynho em vídeo:

O que Jojo todynho fez com o prêmio de R$1,5 milhão?

Jojo Todynho caiu no gosto do público e saiu vencedora de A Fazenda 12, da Record TV. Como prêmio, ela recebeu R$1,5 milhão em uma final com Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Depois de faturar o prêmio milionário, a famosa do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, não perdeu tempo e começou a investir. Uma das primeiras coisas que fez com o dinheiro foi comprar uma casa em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Inclusive, foi onde ela passou o final do ano de 2020 com a família.

Mas ela não parou por aí, em entrevista para o jornal O Dia, na coluna de Fábia Oliveira, Jojo Todynho disse que fará com o restante do prêmio. Para a artista, investir no futuro é o seu maior foco. "Já tenho destino para o dinheiro e tenho muita responsabilidade com meu futuro. A vida me ensinou que de onde se tira e não se põe, acaba", pontuou.

Jojo todynho no reveillon
(foto: reprodução/ instagram)

Vencedora de A Fazenda no BBB 21?

Após conquistar o público, Jojo Todynho passou a ser solicitada pelos fãs para entrar no BBB 21. Mas não vai ser dessa vez que a Globo terá a famosa em seu elenco. 

Sincera, a artista disse o que pensa sobre a ideia de entrar em mais um confinamento. “Foi uma experiência maravilhosa, incrível participar de A Fazenda. Pude mostrar quem eu sou de verdade e todo mundo agora sabe quem é a Jojo Todynho. Sabe até do avesso (risos). Mas, não repito essa experiência de jeito nenhum”, afirmou para o jornal ‘O Dia’.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes