Jornalista Carla Vilhena é a nova contratada da CNN Brasil

Com carreira estabelecida na Rede Globo, jornalista estava se dedicando nos últimos dois anos a projetos pessoais. CNN Brasil amplia seu time com foco nos projetos multiplataformas.

A CNN Brasil acaba de anunciar nesta segunda-feira (26) a contratação da jornalista Carla Vilhena. A ex-apresentadora da Globo é o terceiro reforço da CNN em uma semana – em razão do projeto multiplataforma da emissora paulista.

Carla trabalhou durante 34 anos na Rede Globo, onde apresentou os principais produtos jornalísticos da casa: Jornal Nacional, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, entre outros. Antes disso, trabalhou ainda na TV Educativa, TV Bandeirantes e Rede Manchete. Em 2018, a jornalista pediu demissão da TV Globo para se dedicar à carreira na internet e a projetos de media-training, com foco no mercado de trabalho feminino. “Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Carla Vilhena é a 3ª contratação da CNN em uma semana

Na última semana, a CNN anunciou a contratação de outros dois colegas de Carla Vilhena, também vindos da Rede Globo. Marcio Gomes e Gloria Vanique agora integram o elenco da emissora paulista para se dedicarem a novos projetos. Além deles, nomes como Evaristo Costa, Philipe Sianni, Mari Palma, Monalisa Perrone estão desde o início da CNN no Brasil, em 15 de março de 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.