Jornalista Carla Vilhena é a nova contratada da CNN Brasil

Com carreira estabelecida na Rede Globo, jornalista estava se dedicando nos últimos dois anos a projetos pessoais. CNN Brasil amplia seu time com foco nos projetos multiplataformas.

A CNN Brasil acaba de anunciar nesta segunda-feira (26) a contratação da jornalista Carla Vilhena. A ex-apresentadora da Globo é o terceiro reforço da CNN em uma semana - em razão do projeto multiplataforma da emissora paulista.

Carla trabalhou durante 34 anos na Rede Globo, onde apresentou os principais produtos jornalísticos da casa: Jornal Nacional, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, entre outros. Antes disso, trabalhou ainda na TV Educativa, TV Bandeirantes e Rede Manchete. Em 2018, a jornalista pediu demissão da TV Globo para se dedicar à carreira na internet e a projetos de media-training, com foco no mercado de trabalho feminino. “Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Carla Vilhena é a 3ª contratação da CNN em uma semana

Na última semana, a CNN anunciou a contratação de outros dois colegas de Carla Vilhena, também vindos da Rede Globo. Marcio Gomes e Gloria Vanique agora integram o elenco da emissora paulista para se dedicarem a novos projetos. Além deles, nomes como Evaristo Costa, Philipe Sianni, Mari Palma, Monalisa Perrone estão desde o início da CNN no Brasil, em 15 de março de 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes