Mariana Ximenes revela que perdeu virgindade com Caio Blat

A atriz Mariana Ximenes teve uma conversa íntima com Theodoro Cochrane, para seu canal no Youtube.

A atriz Mariana Ximenes teve uma conversa íntima com Theodoro Cochrane, para seu canal no Youtube. Durante a conversa que foi ao ar ontem, ela revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos.

‘Foi no susto’, diz Mariana Sobre perda da virgindade

Em bate papo, Mariana Ximenes revelou que namorava com Caio Blat, quando perdeu a virgindade. Questionada se tinha sido com o ator, ela respondeu que sim, constrangida.

"Fiquei com ele dos 15 aos 18 anos. Perdi a virgindade com 16, 17. Não foi planejado. Foi no susto. Mas sempre tivemos [eu e meus pais] muita conversa em casa", afirmou a artista.

Cenas de nudez ao longo da carreira de Mariana Ximenes

No ar em ‘Haja Coração’, a atriz afirmou que já se sentiu desconfortável em certas cenas de nudez. “Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei ‘pera aí’. Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer”, explicou ela.

Embora nunca tenha feito pornô, Mariana Ximenes afirmou que não descarta a ideia caso faça sentido para ela. "Se está servindo para contar a história, por que não? Caso o Lars Von Trier me chamasse, iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem", explicou.

A atriz pretende ser mãe?

Outro assunto que surgiu, foi sobre maternidade. Neste sentido, Mariana Ximenes, de 39 anos, disse que pretende ser mãe, mas ainda não encontrou o parceiro ideal. 

"Tenho muita, sou madrinha de 6 crianças. Mas não encontrei o parceiro certo, não que isso seja necessário”, explicou. “Tenho vontade de ter meu e também adotar, mas também não tenho pressa. Tenho vontade de ter uma história de amor e construir uma família", explicou ela.

Namoro de Mariana Ximenes e Caio Blat

A breve história de amor de Mariana e Caio aconteceu em 1998, quando os dois contracenaram juntos na novela ‘Fascinação’ do SBT. Mais tarde, os dois atuaram em ‘Andando nas Nuvens'.

"Foi um grande amor, meu primeiro amor. A gente namorou quando nós éramos adolescentes. A gente trabalhava muito junto. Viemos para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima se tornou", contou Caio, no extinto Vídeo Show.

Vale destacar que o ator foi casado com Maria Ribeiro, de quem se separou em 2017. No entanto, o divórcio saiu apenas em agosto deste ano. Atualmente, ele  pretende se casar com Luisa Arraes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes