Mariana Ximenes e Baldasserini gravam final inédito de Haja Coração

Com a reprise de ‘Haja Coração’ sendo gravada, a Globo optou por algumas mudanças e Mariana Ximenes e João Baldasserini foram vistos gravando cenas.

Com a reprise de 'Haja Coração' sendo gravada, a Globo optou por algumas mudanças. Em um flagra de Mariana Ximenes e João Baldasserini, os dois foram vistos gravando cenas. Nas fotos, foi possível ver que estavam realizando um final alternativo para a trama.

Saiba como será o novo final de 'Haja Coração'

Diferente da primeira versão, em que Tancinha [Mariana Ximenes], termina casada com Apolo [Malvino Salvado], a história mudou. Desta vez, Beto [João Baldasserini] levará a melhor, e ficará com a amada no final.

Após tentativas, Beto irá conquistar o coração da feirante e Apolo não mais ficará com ela. Os dois vão oficializar a união com o casamento na praia.

Em tempo, Mariana Ximenes e João foram flagrados gravando as cenas na praia do Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nisto, a famosa apareceu vestida de noiva e o parceiro na trama, estava de terno em tom champanhe.

Vale ressaltar que a novela de Daniel Ortiz conta com a mesma equipe de Salve-se Quem Puder. Por causa da pandemia, as gravações sofram  adaptações, assim como todas as novelas que estavam sendo gravadas e precisaram ser adiadas.

Fãs de 'Betancinha' reagem ao novo final da novela

Com a reprise a possibilidade de final, os fãs de ‘Betancinha’ comemoraram a mudança. Para os que torciam por Tancinha e Beto, o final atual ficou ideal.

A Mariana Ximenes e o João Baldasserini gravando o novo final de “Haja Coração”, que a Tancinha vai ficar com o Beto, deu até vontade de acompanhar essa reprise porque na época eu fiquei muito revoltado que ela ficou com o Apolo, eu shippava demais ela com o Beto”, disse um internauta, no Twitter.

Alguns dos fãs até se propuseram a ver a novela só por causa do desfecho. “Sério? Vou assistir de novo então só por esse final.”, garantiu um. “Se for esse final eu vejo”, disse mais um usuário.

Como foi o primeiro desfecho de Tancinha e Apolo

No final original da trama, em 2016, Tancinha acaba se decidindo a casar com Apolo. O casamento foi romântico e simples, com a presença de amigos e família. No entanto, aconteceu em um salão e não na praia como na nova versão.

Durante uma entrevista ao Notícias da TV, Ortiz afirmou que já tinha escrito um final para a personagem de Mariana Ximenes ficar com Beto. No entanto, há quatro anos, ele optou em dar ao público o final de Tancinha com o piloto.

Curiosamente, o autor disse que até cenas do segundo casal foram gravadas na época, menos a do casamento. Desta vez, o público que torceu por ‘Betacinha’, pode comemorar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes