Marilia Mendonça faz música para comemorar 11 meses do filho

Cantora se declara para Léo: “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor.”

Marilia Mendonça escreveu uma música para comemorar os 11 meses do filho, Léo, na segunda-feira (16). Em casa, tocou violão e cantou para o bebê. O vídeo do momento repleto de emoção foi publicado nas redes sociais.  "Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor", escreveu na legenda da publicação.

Como é a música da Marilia Mendonça?

A cantora publicou no Instagram o vídeo em que aparece cantando para o filho. "Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!, escreveu na legenda.

A música segue a proposta de declaração de amor e a importância desta nova fase na vida da Marilia Mendonça. Começa com: "Faz quase um ano que você chegou. Quase um ano que eu renasci. Faz quase um ano que eu descobri o amor". Em outros trechos, comenta "O tempo está voando. Nossa, como meu bebê cresceu" e "A cabeleira está gigante. Tem uns dentinhos apontando. Engatinhando a casa toda, Leozinho eu te amo tanto".

Enquanto a mãe soltava a voz, Léo se mostrava interessado no violão, tentando tocá-lo, e termina rindo. É fruto do relacionamento de Marilia com Murilo Huff.

Outra música da cantora para o filho

Esta não é a primeira canção feita por Marilia Mendonça para o filho. Em outubro de 2019, no Prêmio Multishow, apresentou "Meu Querido Léo". “Não imaginava que fosse tão cedo. Isso antes de ouvir seu coração bater. Hoje o pensamento não é mais o mesmo. Como vivi todo esse tempo sem você?", diz um dos trechos.

 

 

https://www.instagram.com/p/CHpqzoZnJYb/

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes