Marilia Mendonça faz música para comemorar 11 meses do filho

Cantora se declara para Léo: “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor.”

Marilia Mendonça escreveu uma música para comemorar os 11 meses do filho, Léo, na segunda-feira (16). Em casa, tocou violão e cantou para o bebê. O vídeo do momento repleto de emoção foi publicado nas redes sociais.  “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor”, escreveu na legenda da publicação.

Como é a música da Marilia Mendonça?

A cantora publicou no Instagram o vídeo em que aparece cantando para o filho. “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!, escreveu na legenda.

A música segue a proposta de declaração de amor e a importância desta nova fase na vida da Marilia Mendonça. Começa com: “Faz quase um ano que você chegou. Quase um ano que eu renasci. Faz quase um ano que eu descobri o amor”. Em outros trechos, comenta “O tempo está voando. Nossa, como meu bebê cresceu” e “A cabeleira está gigante. Tem uns dentinhos apontando. Engatinhando a casa toda, Leozinho eu te amo tanto”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Enquanto a mãe soltava a voz, Léo se mostrava interessado no violão, tentando tocá-lo, e termina rindo. É fruto do relacionamento de Marilia com Murilo Huff.

Outra música da cantora para o filho

Esta não é a primeira canção feita por Marilia Mendonça para o filho. Em outubro de 2019, no Prêmio Multishow, apresentou “Meu Querido Léo”. “Não imaginava que fosse tão cedo. Isso antes de ouvir seu coração bater. Hoje o pensamento não é mais o mesmo. Como vivi todo esse tempo sem você?”, diz um dos trechos.

 

 

https://www.instagram.com/p/CHpqzoZnJYb/

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes