Morre Bob Saget, ator de 'Três é demais'; relembre a carreira

Bob Saget, estrela de sucesso em Três é Demais ao lado das irmãs Olsen, foi encontrado morto em Orlando (EUA) neste domingo, 9 de janeiro. O ator tinha 65 anos e a causa da morte ainda é desconhecida.

De acordo com TMZ, o ator foi encontrado morte em um quarto de hotel em Orlando, Flórida. Poucos detalhes estão disponíveis sobre as circunstâncias que levaram à morte de Saget, embora fontes digam que ele foi declarado morto em seu quarto de hotel.

No sábado à noite, ele estava em Jacksonville fazendo um show no Ponte Vedra Concert Hall.No Twitter, Saget escreveu: "Amei o show de hoje à noite @PV_ConcertHall em Jacksonville. Público apreciativo. Obrigado novamente a @RealTimWilkins pela abertura. Eu não tinha ideia que eu fiz um set de duas horas hoje à noite. Estou feliz viciado de novo nessa merda. Verifique http://BobSaget.com minhas datas em 2022."

Relembre a carreira de Bob Saget.

Carreira de Bob Saget

Bob Saget interpretou o patriarca em Três é Demais, sitcom de sucesso da ABC por quase 10 anos, conseguindo o papel principal em 1987 e terminando sua primeira iteração em 1995 - estrelas opostas John Stamos, Dave Coulier, é claro ... sem mencionar suas filhas na TV, Candace Cameron, Jodie Sweetin, bem como Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretaram Michelle.

Outros créditos notáveis de atuação de Bob incluem um papel recorrente em 'Entourage', no qual ele interpretou uma versão zany de si mesmo, além da voz do narrador de "How I Met Your Mother", outra sitcom que ele estrelou chamada "Raising Dad.

Ultimamente, o ator havia voltado às suas raízes com uma série de podcast chamada "Bob Saget's Here for You", e foi até apresentado como um dos convidados famosos na quarta temporada de "Masked Singer".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes