Quando estreia a 2 ª temporada do The Masked Singer Brasil?

Tatá Werneck se junta ao time de jurados do programa

A 2 ª temporada do The Masked Singer Brasil estreia ainda este mês na Globo. A emissora já divulgou a presença de uma nova jurada, apresentadora de bastidores, além das quatro primeiras fantasias que serão usadas pelos famosos mascarados.

Quando estreia a 2 ª temporada do The Masked Singer Brasil?

A nova temporada do reality musical estreia no dia 23 de janeiro, domingo. Antes exibido às terças, agora o programa faz parte da grade dominical da emissora.

O time de jurados vai ganhar um novo reforço: a humorista Tata Werneck. Ela se junta a Eduardo Stetblitch, Taís Araujo e Rodrigo Lombardi, que fizeram parte da primeira edição do programa, para tentar descobrir quem são as personalidades fantasiadas. Simone não faz mais parte do elenco.

A vencedora da temporada de 2021, Priscila Alcântara, é a nova repórter dos bastidores, substituindo Camilla de Lucas que ocupou a posição no ano passado. O programa segue sendo apresentado pela cantora Ivete Sangalo.

271294838 119054777301817 7047809407757685604 n
Tatá werneck é a nova jurada do the masked singer brasil - foto: reprodução/globo

Primeiras fantasias reveladas

A  emissora já liberou alguns spoilers de quais serão as fantasias usadas pelos concorrentes. Os primeiros disfarces divulgados foram: Abacaxi, Borboleta, Coxinha e Ursa.

A roupa do Abacaxi ganhou acessórios inspirados na cantora Carmen Miranda, com pedrarias e bordados, além de muitas pulseiras e brincos. Já a Coxinha estará vestida com um tutu de bailarina, coroa, sapatilha e óculos.

O visual da Borboleta é inteiramente colorido, com uma fantasia de veludo e pedras lapidadas nas asas. A Ursa, que promete deixar a plateia e o público morrendo de fofura, terá um tom de rosa claro e uma roupa de aviadora.

Para esta edição, o programa contará com um número maior de mascarados, ainda não revelado pela emissora. Na última edição, foram 12 famosos.

Fantasias
Coxinha, abacaxi, borboleta e ursa são quatro das primeiras fantasias reveladas do the masked singer brasil - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Pay Per View BBB 22: como assistir 24 horas do reality

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes