Olivia Wilde faz declaração polêmica e viraliza na web; entenda

Internautas resgataram comentários polêmicos feitos pela diretora em uma entrevista realizada há três anos

A diretora de cinema Olivia Wilde vem sendo criticada na web após internautas resgatarem uma entrevista antiga da cineasta. Em um podcast para o canal OffCamera, em 2018, a cineasta comparou a sua transição de carreira para diretora de cinema a uma saída do armário. Wilde está sendo acusada de homofobia nas redes sociais.

O que disse Olivia Wilde?

Ao ser questionada pelo apresentador Sam Jones sobre o novo rumo de sua carreira, Olivia respondeu: “Eu meio que me sinto como alguém saindo do armário. Há esse sentimento de honestidade em relação ao que realmente quero fazer e meu conforto vem de estar sendo sincera comigo, o que não acontecia há muito tempo”.

O comentário foi encontrado por usuário do Twitter e rapidamente se espalhou pela rede. Veja o post original abaixo:

Além disso, outra fala da diretora também desagradou aos fãs. Ao falar sobre o seu divórcio com Tao Ruspoli, a cineasta, que é bissexual, disse que gostaria de ter "um tipo suave de relacionamento lésbico, apenas beijos suaves e tesouradas".

Os internautas reprovaram os comentários de atriz e disseram que faltou sensibilidade com a comunidade LGBTQIA+. "Cogitar uma relação lésbica por se sentir solitária? Sentir como se tivesse saído do armário? Sinceramente se depois dessa você ainda apoia a Olivia Wilde ou acredita que ela está em um relacionamento com o Harry Styles, para de me seguir agora", tweetou um internauta. "Gente o negócio da Olivia Wilde. Eu tô em choque, pra mim ela era uma pessoa boa…", desabafou outro fã,

 

Até agora, a celebridade ainda não se manifestou sobre o assunto. Hoje, aos 37 anos, Olivia já dirigiu o sucesso Fora de Série (2019) e Don't Worry Darling (2021). Recentemente, foi oficializada como diretora de um filme ainda não anunciado dos estúdios Marvel. Segundo o portal Deadline, o projeto a ser dirigido por Olivia será um longa derivado do Homem-Aranha.

Veja também:

Netflix: 10 filmes e séries mais assistidos na 1ª semana de maio

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes