Netflix: 10 filmes e séries mais assistidos na 1ª semana de maio

Veja as produções que estão fazendo sucesso na plataforma de streaming

Procurando melhores séries Netflix e filmes para assistir durante o fim de semana? A plataforma de streaming disponibiliza em seu catálogo o top 10 produções mais assistidas dos últimos dias - de 30/04 a 07/05 - e tem conteúdo para todos os gostos. Confira o que não sai da tela dos usuários e quais filmes e séries estão bombando.

1 - A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

No filme animado, uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells - a família mais estranha do mundo. O longa mistura os gêneros de comédia e ficção científica.

2- O Inocente - séries Netflix

A minissérie de oito episódios conta a história de uma morte acidental que lança um homem a uma espiral de intrigas e assassinatos. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado. A série espanhola tem Mario Casas e Alexandra Jiménez no elenco, e é recomendada apenas para maiores de 18 anos.

3 - Sexify - séries Netflix

Com oito episódios, a primeira temporada de Sexify, que estreou há poucos dias na Netflix, conta a história de uma jovem inexperiente e suas amigas que decidem criar um aplicativo de sexo para ganhar uma competição de tecnologia. A partir daí, elas começam a explorar o assustador mundo da intimidade. A classificação indicativa da série é +18.

4 - O Informante

Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão. O filme de suspense conta com Joel Kinnanan, Rosamund Pike e Clive Owen no elenco.

5 - Chiquititas - séries Netflix

A famosa novela Chiquititas, que fez um enorme sucesso nos anos 2000, está no catálogo da Netflix e faz sucesso até hoje, se mantendo como uma das séries mais assistidas da plataforma.

Chiquitita do BBB21: relembre cenas de Carla Diaz na novela

6 - Os Salafrários

A comédia nacional conta a história do golpista Clóvis e de sua irmã adotiva Lohane, que se reencontram após um longo tempo separados. Agora, eles precisam trabalhar juntos para saírem as enrascadas nas quais se meteram. Marcus Majella e Samantha Schmutz  interpretam os personagens principais.

7 - Sombra e Ossos

Com Jessie Mei Li e Archie Renaux no elenco, o filme conta a história de um mundo destruído pela guerra. A orfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

8 - Angry Birds: o filme

Baseado no jogo de sucesso Angry Birds, o longa animado conta a história de Red, um pássaro condenado a fazer aulas de controle de raiva, que vira herói treinando seus colegas para libertar sua fúria interior e enfrentar porcos que invadiram sua ilha.

9- Overload

Na véspera do Dia D, soldados americanos partem para uma missão em um território inimigo e descobrem um segredo sobrenatural que ultrapassa até mesmo os piores pesadelos. O filme é recomendado apenas para maiores de 16 anos.

10- As Aventuras de Poliana

A primeira temporada da série As aventuras de Poliana está disponível na Netflix. Com Larissa Manoela no elenco, os episódios contam a história de Poliana, uma garota que teve sua vida virada de cabeça para baixo após uma perda familiar. Mas, as amizades da nova cidade vão trazer um novo brilho para essa história.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes